?Acusado de matar o avô a facadas tem prisão em flagrante convertida em preventiva
Crime ocorreu na última sexta-feira (27), no município de Paripueira, Litoral Norte de Alagoas
O réu Milton Omena Farias Neto, acusado de assassinar seu avô, o delegado aposentado da Polícia Federal Milton Omena Farias, na última sexta-feira (27), no município de Paripueira, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. A decisão é do juiz Diogo de Mendonça Furtado, da Vara do Único Ofício de Maragogi.
“A medida restritiva de liberdade é legítima, pois aflora dos fatos concretos, exigindo a segregação do flagranteado, antes mesmo da decisão do mérito, para assegurar a aplicação da lei penal e por necessidade de se garantir a ordem pública”, afirmou o magistrado.
Na decisão, o juiz explicou que a prova da materialidade e os indícios de autoria se encontram presentes nos autos. “Cabe salientar que o delito ocorreu durante o dia em um condomínio fechado na cidade de Paripueira/AL, pequeno município do estado de Alagoas, envolvendo o avô (vítima) e seu neto preso em flagrante. Outrossim, não vislumbro, neste momento, a configuração da legítima defesa, fazendo-se necessária a instrução processual para análise detida dos fatos”.
A decisão foi proferida nesse domingo (29), durante o plantão judiciário.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
