Vigilante acusado de ter estuprado três mulheres é detido no interior do Estado
Pelo menos duas vítimas o reconheceram como autor dos crimes; “Gordo” foi detido pela PC
Um vigilante acusado de ter estuprado pelo menos três mulheres na cidade de São Miguel dos Campos, interior de Alagoas, foi detido ontem (2) pela Polícia Civil. Ele conseguiu ser capturado após diligências da 6ª Delegacia Regional da cidade, coordenada pelo delegado Nilson Alcântara.
De acordo com as primeiras informações, pelo menos duas vítimas o reconheceram como autor dos crimes, três registrados nas últimas 24 horas. Identificado como José Cícero da Silva Santos, vulgo “Gordo”, 33, ele foi detido após a identificação de uma motocicleta utilizada pelo acusado.
José foi detido na parte alta da cidade. O veículo também foi apreendido, uma Honda Bros, de cor preta e placa NMA 1976/AL. Uma das vítimas reconheceu o acusado na delegacia e foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de conjunção carnal. Em depoimento ao delegado plantonista, ele negou os estupros e afirmou “ser trabalhador” e também se identificou como sendo vigilante.
Os crimes teriam sido praticados na cidade de Anadia e municípios vizinhos. O acusado foi preso e encaminhado para a delegacia, mas deve ser transferido para a Casa de Custódia da Polícia Civil posteriormente.
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
