Polícia

Vigilante acusado de ter estuprado três mulheres é detido no interior do Estado

Pelo menos duas vítimas o reconheceram como autor dos crimes; “Gordo” foi detido pela PC

Por 7 Segundos com 7 Segundos 03/02/2017 08h08
Vigilante acusado de ter estuprado três mulheres é detido no interior do Estado
Acusado de estupro é detido no interior do Estado - Foto: Cortesia

Um vigilante acusado de ter estuprado pelo menos três mulheres na cidade de São Miguel dos Campos, interior de Alagoas, foi detido ontem (2) pela Polícia Civil. Ele conseguiu ser capturado após diligências da 6ª Delegacia Regional da cidade, coordenada pelo delegado Nilson Alcântara.

De acordo com as primeiras informações, pelo menos duas vítimas o reconheceram como autor dos crimes, três registrados nas últimas 24 horas. Identificado como José Cícero da Silva Santos, vulgo “Gordo”, 33, ele foi detido após a identificação de uma motocicleta utilizada pelo acusado.

José foi detido na parte alta da cidade. O veículo também foi apreendido, uma Honda Bros, de cor preta e placa NMA 1976/AL. Uma das vítimas reconheceu o acusado na delegacia e foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de conjunção carnal. Em depoimento ao delegado plantonista, ele negou os estupros e afirmou “ser trabalhador” e também se identificou como sendo vigilante.

Os crimes teriam sido praticados na cidade de Anadia e municípios vizinhos. O acusado foi preso e encaminhado para a delegacia, mas deve ser transferido para a Casa de Custódia da Polícia Civil posteriormente.