Polícia prende cinco suspeitos de tráfico de drogas
Cinco pessoas foram presas por policiais militares, em três ocorrências registradas, por tráfico de drogas, em Maceió, nesta quinta-feira (23).
O primeiro caso registrado no relatório da polícia foi o de Jordan Cavalcante, 22. O suspeito foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, com ele foi apreendido 8,4 kg de maconha, um revólver calibre 38, cadernos de anotações, 12 munições intactas e uma balança de precisão. Os militares de 1º Batalhão de Polícia (BPM) chegaram ao suspeito após denúncia anônima. O fato ocorreu no bairro da Levada.
Outra ocorrência foi realizada por policiais do 4º BPM, em Petrópolis, parte alta da capital. Wibson Adelson Guedes da Silva, 20, foi preso com 24 g de crack, uma balança de precisão, R$ 40 em espécie, anotações sobre o tráfico e papéis bancários. A polícia encaminhou o suspeito para Central de Flagrantes, onde foi registrado o caso.
O último registro da última quinta aconteceu na Cidade Universitária. Policiais da força tática prenderam dois suspeitos de tráfico de drogas. Antony Roosevelt Silva da Rocha, 18 e Marcondes Barbosa do Amaral, 22, estavam com 2 kg de maconha. Os suspeito foram encaminhados a Central de Flagrantes e autuados por tráfico de entorpecentes.
Últimas notícias
Papa Leão XIV sobre liberdade de expressão: “Diminuindo rapidamente”
Ex-tutor de irmão de Suzane von Richthofen é encontrado morto em SP
Colisão envolvendo ambulância e carro é registrada na Avenida Assis Chateaubriand
Renan Filho anuncia renovação automática da CNH para bons condutores
Hospital Regional do Norte passa a ofertar atendimento em otorrinolaringologia
Internado desde a véspera do Natal, Carlos André da Silva tem familiares procurados pelo HGE
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
