Ex-goleiro Bruno quer exame de DNA antes de se aproximar de filho de Eliza

O ex-goleiro Bruno Fernandes, que deixou a prisão na última sexta-feira (24), pretende fazer um exame de DNA antes de uma possível aproximação com o filho de Eliza Samudio, Bruninho, cuja paternidade foi atribuída ao ex-jogador pela Justiça do Rio em 2012.
"Primeiro, vou tratar de algumas questões jurídicas. Tem que rever a questão da pensão alimentícia, tem que rever a questão do reconhecimento de paternidade. Na realidade, até hoje nunca foi feito um exame de DNA. Tem questões jurídicas que eu pretendo levar com mais seriedade e calma", afirmou o advogado do ex-goleiro, Lúcio Adolfo.
A afirmação foi feita nesta quinta-feira (2), na porta do Fórum da cidade de Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte.
O defensor compareceu ao local acompanhado de Bruno para apresentar comprovante de endereço do ex-goleiro, exigência da Justiça para o caso de futuros chamamentos em relação ao processo sobre a morte da ex-amante. O endereço informado à Justiça é de Belo Horizonte.
O ex-goleiro ficou cerca de 15 minutos dentro do Fórum. Bruno chegou e deixou o local sem falar com a imprensa. Na saída, além da imprensa, o jogador foi assediado por curiosos que estavam no local e que pediram fotos. O goleiro se prontificou a tirar selfies.
De acordo com o advogado, o goleiro vai viajar ainda hoje para o Rio de Janeiro para conhecer a casa da mulher, a dentista Ingrid Calheiros, e ter uns dias de descanso.
Adolfo também afirmou que, assim que o goleiro conseguir um emprego, o endereço definitivo será repassado à Justiça. O ex-goleiro tem propostas de ao menos 9 clubes de futebol, segundo informações da defesa.
Bruno foi solto às 19h35 desta sexta-feira (24) da Apac (Associação de Proteção e Assistência ao Condenado) em Santa Luzia, após decisão do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Marco Aurélio Mello.
Ele foi condenado em 2013 a 22 anos e 3 meses de prisão, em regime fechado, por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver contra a ex-amante, Eliza Samudio, além de sequestro e cárcere privado do filho que ele teve com ela.
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
