Polícia

Jurados reconhecem autoria do crime mas perdoam acusado de matar mulher

O réu executou a vítima em 2010 com diversos golpes de faca 

Por Redação com assessoria 07/03/2017 16h04
Jurados reconhecem autoria do crime mas perdoam acusado de matar mulher
Jurados reconhecem autoria do crime mas perdoam acusado de matar mulher - Foto: Cortesia - Maykon farias

O réu Benedito Cláudio Soares Bandeira, acusado de tentar matar Marcilene Vieira de Araújo, no dia 16 de outubro de 2010, foi absolvido durante júri popular promovido pela 8ª Vara Criminal da Capital. Os jurados que reconheceram na tarde da última segunda feira (6), a autoria do crime e a tentativa de homicídio, perdoaram o acusado. 

Crime

De acordo com a denúncia oferecida pelo Ministério Público (MP/AL), o réu executou a vítima com diversos golpes de faca próximo a um supermercado no bairro da Cambona. Marcilene Vieira foi socorrida por seus familiares e por uma vizinha.

A vítima chegou a afirmar em depoimento, que estava separada do acusado há poucos dias, quando ele foi levar mantimentos para a filha do casal. Ainda segundo Marcilene, o réu quis ter relações sexuais, mas ela não aceitou. Foi nessa situação que o crime ocorreu.

A versão de Benedito

Ele contou que estava na casa da mãe da vítima no dia do crime, quando Marcilene começou a insultá-lo. Foi ai que ele esfaqueou a vítima 3 vezes ,fugindo do local após o fato.