Capital

[Vídeo] Mulher é morta por ex-marido quando se dirigia à delegacia para prestar queixa contra ele

Por 7 Segundos 10/03/2017 12h12
[Vídeo] Mulher é morta por ex-marido quando se dirigia à delegacia para prestar queixa contra ele
Mulher é assassinada na frente dos filhos - Foto: Reprodução/ Internet

Uma mulher foi assassinada pelo ex-marido, quando estava indo prestar queixa contra ele na delegacia, no conjunto Cleto Marques Luz, Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió, na manhã desta sexta-feira (10). 

Segundo informações do 5º Batalhão de Polícia Militar, Maria Inês da Silva, estava indo prestar queixa contra o autor do crime, quando foi vítima do algoz, identificado como José Luciano da Silva, que atirou contra ela sete disparos de arma de fogo. Entretanto, o comandante do Batalhão não especificou sobre o que ela iria denunciar contra o  suspeito. 

A filha da vítima presenciou toda a cena do crime. Um vídeo mostra a adolescente apavorada e chorando ao lado da mãe estirada no chão. A mulher morreu na rua em que morava, antes mesmo de ser socorrida para um hospital. 

O ex-marido fugiu do local sem ser pego. A polícia procurou o acusado, mas até o momento não o encontrou. As suspeitas são de que ele pode ter foragido para o interior, por ter família, ou para o estado de Pernambuco. 

De acordo com o comandante do 5º BPM, os batalhões dos municípios em que ele tem família foram notificados e ainda não há notícias sobre o suspeito.