Sikêra Júnior é convidado para entrevista com Danilo Gentili no SBT
A participação do apresentador deve ir ao ar ainda esta semana às 00:15 no horário de Brasília
O conhecido apresentador do Plantão Alagoas, Sikêra Júnior foi convidado a participar de uma entrevista no programa “The Noite “ comandado por Danilo Gentili. O apresentador embarcou para São Paulo na manhã desta segunda-feira (27) onde irá gravar o programa na sede da SBT.
O The Noite Com Danilo Gentili já trouxe muitos entrevistados interessantes para o cenário da política, economia e entretenimento. A abordagem dos fatos é realizada de maneira descontraída e provoca a opinião do público.
A participação do apresentador deve ir ao ar ainda esta semana às 00:15 no horário de Brasília.
Possivel convite
Após contratar Dudu Camargo e Marcão do Povo, há boatos de que o SBT queira chamar outro nome para seu telejornalismo, esse seria Sikêra Júnior.
A informação surgiu da própria emissora ainda neste começo de semana. O Sete Segundos entrou em contato com o apresentador para saber do assunto, mas o mesmo alegou não ter nada acertado e que sua ida para São Paulo foi mais para gravar o programa com Danilo Gentili.
A expectativa dos telespectadores era que o apresentador assumisse a faixa das 6h às 8h30 da manhã na SBT.
Destaque Nacional
Sikêra Júnior virou sensação na Internet e fenômeno da TV brasileira após fazer uma brincadeira com usuário de droga, ao vivo, durante o Programa Plantão Alagoas, da TV Ponta Verde, afiliada ao SBT, em Alagoas.
No final do ano passado, ele disse durante o programa que maconheiros iriam morrer antes do Natal, mas por ironia do destino, ele que foi parar no hospital após um infarto.
Leia Mais:
Após rogar praga a maconheiros, Sikêra Júnior afirma ser a favor da legalização da maconha
Após sofrer infarto, Sikêra Júnior manda recado para os telespectadores
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
