Tribunal de Justiça realizará casamentos coletivos em quatro municípios de Alagoas
Cerimônias ocorrerão em Arapiraca, Rio Largo, União dos Palmares e Maceió; ação faz parte do projeto 'Justiça Itinerante'
O Poder Judiciário de Alagoas, por meio do projeto “Justiça Itinerante”, realizará casamentos coletivos nos dias 5, 6, 7 e 8 de abril nos municípios de Arapiraca, Rio Largo, União dos Palmares e Maceió, respectivamente.
A cerimônia do dia 5 está prevista para as 16h na Igreja Adventista do Sétimo Dia, na rua Professor Domingos Rodrigues, 608, bairro Capiatã, em Arapiraca. O casamento será conduzido pelo juiz John Silas da Silva e deve contar com a participação de 50 casais.
No dia 6 de abril, a cerimônia será às 15h na Igreja Assembleia de Deus - Casadril, situada na avenida José Antônio da Silva, 680, no Centro de Rio Largo. Quem estará à frente da cerimônia, que deverá contemplar 50 casais, será o juiz André Gêda Peixoto Melo.
O casamento coletivo do dia 7 de abril fará parte das ações do “Governo Presente”, em União dos Palmares. O juiz André Gêda deverá oficializar a união de 80 casais, a partir das 18h, na praça Basiliano Sarmento, no Centro da cidade. A habilitação dos casais terá início às 8h, na Escola Estadual Dr. Carlos Gomes de Barros, também no Centro.
Já no dia 8 de abril, será oficializada a união de 50 casais no Centro de Referência da Assistência Social (Cras) Terezinha Normande, no bairro Jacintinho, na Capital. O casamento está previsto para começar às 14h e também será conduzido pelo juiz André Gêda.
Habilitação
A habilitação dos casais será feita a partir das 8h. Os interessados devem apresentar os seguintes documentos: original do registro de nascimento, averbação do divórcio (apenas para os divorciados) e cópias do RG e do comprovante de residência. Mais informações pelo telefone (82) 4009.3162.
Veja também
Últimas notícias
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Ministro da Saúde ressalta importância do programa Mais Médicos para a população de AL
Gastronomia alagoana está em luto pelo falecimento da chef Juliana Almeida em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
