Tribunal de Justiça realizará casamentos coletivos em quatro municípios de Alagoas
Cerimônias ocorrerão em Arapiraca, Rio Largo, União dos Palmares e Maceió; ação faz parte do projeto 'Justiça Itinerante'
O Poder Judiciário de Alagoas, por meio do projeto “Justiça Itinerante”, realizará casamentos coletivos nos dias 5, 6, 7 e 8 de abril nos municípios de Arapiraca, Rio Largo, União dos Palmares e Maceió, respectivamente.
A cerimônia do dia 5 está prevista para as 16h na Igreja Adventista do Sétimo Dia, na rua Professor Domingos Rodrigues, 608, bairro Capiatã, em Arapiraca. O casamento será conduzido pelo juiz John Silas da Silva e deve contar com a participação de 50 casais.
No dia 6 de abril, a cerimônia será às 15h na Igreja Assembleia de Deus - Casadril, situada na avenida José Antônio da Silva, 680, no Centro de Rio Largo. Quem estará à frente da cerimônia, que deverá contemplar 50 casais, será o juiz André Gêda Peixoto Melo.
O casamento coletivo do dia 7 de abril fará parte das ações do “Governo Presente”, em União dos Palmares. O juiz André Gêda deverá oficializar a união de 80 casais, a partir das 18h, na praça Basiliano Sarmento, no Centro da cidade. A habilitação dos casais terá início às 8h, na Escola Estadual Dr. Carlos Gomes de Barros, também no Centro.
Já no dia 8 de abril, será oficializada a união de 50 casais no Centro de Referência da Assistência Social (Cras) Terezinha Normande, no bairro Jacintinho, na Capital. O casamento está previsto para começar às 14h e também será conduzido pelo juiz André Gêda.
Habilitação
A habilitação dos casais será feita a partir das 8h. Os interessados devem apresentar os seguintes documentos: original do registro de nascimento, averbação do divórcio (apenas para os divorciados) e cópias do RG e do comprovante de residência. Mais informações pelo telefone (82) 4009.3162.
Veja também
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
