Tribunal de Justiça realizará casamentos coletivos em quatro municípios de Alagoas
Cerimônias ocorrerão em Arapiraca, Rio Largo, União dos Palmares e Maceió; ação faz parte do projeto 'Justiça Itinerante'
O Poder Judiciário de Alagoas, por meio do projeto “Justiça Itinerante”, realizará casamentos coletivos nos dias 5, 6, 7 e 8 de abril nos municípios de Arapiraca, Rio Largo, União dos Palmares e Maceió, respectivamente.
A cerimônia do dia 5 está prevista para as 16h na Igreja Adventista do Sétimo Dia, na rua Professor Domingos Rodrigues, 608, bairro Capiatã, em Arapiraca. O casamento será conduzido pelo juiz John Silas da Silva e deve contar com a participação de 50 casais.
No dia 6 de abril, a cerimônia será às 15h na Igreja Assembleia de Deus - Casadril, situada na avenida José Antônio da Silva, 680, no Centro de Rio Largo. Quem estará à frente da cerimônia, que deverá contemplar 50 casais, será o juiz André Gêda Peixoto Melo.
O casamento coletivo do dia 7 de abril fará parte das ações do “Governo Presente”, em União dos Palmares. O juiz André Gêda deverá oficializar a união de 80 casais, a partir das 18h, na praça Basiliano Sarmento, no Centro da cidade. A habilitação dos casais terá início às 8h, na Escola Estadual Dr. Carlos Gomes de Barros, também no Centro.
Já no dia 8 de abril, será oficializada a união de 50 casais no Centro de Referência da Assistência Social (Cras) Terezinha Normande, no bairro Jacintinho, na Capital. O casamento está previsto para começar às 14h e também será conduzido pelo juiz André Gêda.
Habilitação
A habilitação dos casais será feita a partir das 8h. Os interessados devem apresentar os seguintes documentos: original do registro de nascimento, averbação do divórcio (apenas para os divorciados) e cópias do RG e do comprovante de residência. Mais informações pelo telefone (82) 4009.3162.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
