Meio ambiente

TJ/AL inaugura Fórum de Marechal Deodoro nesta sexta-feira

O valor da obra foi de R$ 2 milhões e 691 mil

Por Assessoria 04/04/2017 15h03
TJ/AL inaugura Fórum de Marechal Deodoro nesta sexta-feira
Os terrenos foram comprados no município de Marechal Deodoro - Foto: Ilustração'

O Poder Judiciário de Alagoas inaugura o Fórum desembargador Ernande Lopes Dorvillé, em Marechal Deodoro, nesta sexta-feira (7), às 10h. O novo Fórum fica na Rodovia Edval Lemos, no Conjunto José Dias e atende às recomendações do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

O projeto foi elaborado pelo Departamento Central de Engenharia e Arquitetura (DCEA) e executado pela empresa Nobre Engenharia e Arquitetura. O valor da obra foi de R$ 2 milhões e 691 mil, e conta com sala para o Ministério Público, Defensoria, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/AL), distribuição e as duas varas da Comarca, com espaço para a instalação de uma terceira, posteriormente. 

A Vara Cível de Marechal Deodoro dispõe de recepção geral, secretaria, arquivo, sala para o assessor do juiz, gabinete do juiz, sala de audiência, copa e banheiros para os funcionários. A Vara Criminal, além desses espaços, possui cela, sala de testemunhas, sala de reconhecimento e tribunal do júri.

O presidente do Tribunal Justiça de Alagoas (TJ/AL), desembargador Otávio Praxedes, participará da cerimônia de inauguração.

Tags: