Após perseguição polícia prende homem por porte ilegal de arma
Ainda ontem a polícia identifico duas pessoas envolvidas com porte ilegal de arma de fogo na capital
A polícia prendeu um homem acusado de portar arma de fogo no Jacintinho na noite deste sábado (8). De acordo com o denúnica , o rapaz estaria traficando no local.
Com o intuito de flagrar o rapaz, equipes da policia se dirigiram para o endereço denunciado , a Rua Joana Rodrigues no Jacintinho. No local viram um homem de bermuda vermelha que ao ver a presença dos policiais saiu correndo com o objeto na mão. Por sorte os policiais o interceptaram na entrada da residência e apreendeu uma arma de fogo calibre 38 com três munições.
O rapaz foi levado a central de flagrantes 1 para a lavratura do flagrante delito, com base no artigo 14 da lei 10826/03, porte ilegal de arma de fogo
Quatro armas são aprendidas nas últimas 24 H
A polícia identificou através de boletins de ocorrência duas pessoas envolvidas com porte ilegal de arma de fogo na capital. Durante patrulhamento militares abordaram alguns indivíduos suspeitos e aprenderam armas de fogo.
A Guarnição informou que na manhã de ontem abordou um homem que estava nas imediações do Submarino no Trapiche da Barra um homem de nome Geovan Silva da Costa que estava portando um revolver calibre 38 com duas munições. Ainda no mesmo bairro quase 12 horas mais tarde outra arma foi aprendida, dessa vez próxima a Upa. A pistola calibre 380 foi deixada encima de uma Kombi com cinco munições intactas.
Por volta das Dez da noite do mesmo dia a polícia ainda apreendeu outras duas armas, uma no Pinheiro e outra no Santos Dumont. A primeira arma estava no chão próximo ao Cepa, o revolver calibre 38 com seis munições poderiam pertencer a alguns indivíduos que estavam no lugar minutos antes da abordagem policial, pois os mesmo tiveram atitudes suspeitas ao fugirem.
Um homem acusado de portar arma de fogo foi questionado pela polícia também na noite de ontem. Ele estava próximo ao restaurante Maria Gorda e portava uma arma calibre 32 com seis munições. Raimundo Nonato Mota Bezerra é maranhense e foi conduzido à Central de Flagrantes III, sendo autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo