Dupla é presa após praticar arrastões em estabelecimentos comerciais com faca
Fato foi registrado na tarde desta quinta-feira (20), na parte alta de Maceió
Dois jovens foram presos na tarde desta quinta-feira (20), após praticarem diversos arrastões em estabelecimentos comerciais no conjunto Benedito Bentes, localizado na parte alta de Maceió, armados com faca 'peixeira'.
Segundo informações da polícia, uma guarnição pertencente ao 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) esteve no local e constatou o fato. Testemunhas informaram aos militares que foram surpreendidas pelos criminosos armados com faca e tiveram seus celulares levados sob forte ameaça.
Após a prática delituosa, os militares foram acionados e iniciaram uma perseguição contra os jovens que foram localizados. Alesson Honorato Gomes de Araujo, 19 e Lucas José do Nascimento, 18 foram encaminhados à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro e autuados por roubo qualificado.
Veja também
Últimas notícias
Lula cita Inconfidência Mineira ao criticar clã Bolsonaro e fala gera polêmica
Com força em Maceió e no interior, Ceci cresce nos bastidores e entra no radar da disputa pela ALE
Alfredo Gaspar destaca força das mulheres durante encontro que reuniu lideranças femininas em Maceió
Homem que teria iniciado vaias no Maracanã manda recado para Virginia
Turista provoca revolta ao espalhar cinzas do marido em ilha grega
Abin quebra silêncio sobre suposto contato com influencer que viu Ovni
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
