Dupla é presa após praticar arrastões em estabelecimentos comerciais com faca
Fato foi registrado na tarde desta quinta-feira (20), na parte alta de Maceió
Dois jovens foram presos na tarde desta quinta-feira (20), após praticarem diversos arrastões em estabelecimentos comerciais no conjunto Benedito Bentes, localizado na parte alta de Maceió, armados com faca 'peixeira'.
Segundo informações da polícia, uma guarnição pertencente ao 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) esteve no local e constatou o fato. Testemunhas informaram aos militares que foram surpreendidas pelos criminosos armados com faca e tiveram seus celulares levados sob forte ameaça.
Após a prática delituosa, os militares foram acionados e iniciaram uma perseguição contra os jovens que foram localizados. Alesson Honorato Gomes de Araujo, 19 e Lucas José do Nascimento, 18 foram encaminhados à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro e autuados por roubo qualificado.
Veja também
Últimas notícias
Renan Filho defende duplicação da AL-110 até Penedo e planeja novos eixos rodoviários
JEAL: estudantes da rede pública se destacam com 93 medalhas no primeiro bloco da Etapa Estadual
Cibele Moura alerta para julgamento no TJ que pode prejudicar 158 alunos da Uncisal
São João Massayó reforça inclusão com equipe de Libras e audiodescrição durante programação
Artista viraliza após quadro "prever" resultado do Brasil na Copa
Roberto Carlos viraliza ao ver jogo do Brasil com celular de ouro
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
