Homem é espancado por populares e preso após tentar roubar clientes de lanchonete
Fato foi registrado na noite dessa quinta-feira (20), no Conjunto Village Campestre, em Maceió

Durante o horário de folga, na noite dessa quinta-feira (20), militares do 1° Batalhão de Polícia Militar (BPM) estavam em deslocamento a uma lanchonete localizada no Conjunto Village Campestre, na parte alta de Maceió, quando se depararam com uma grande aglomeração de pessoas na localidade.
Ao se aproximar do grupo, os militares avistaram um homem com a arma em punho apontada para outro que se encontrava deitado no chão, pois havia sido espancado pela população com a alegação de ter tentado roubar clientes do estabelecimento comercial.
Os militares ordenaram que Erivaldo Manoel da Silva largasse a arma e deitasse no chão. Ele não atendeu a solicitação e tentou empreender fuga, mas foi capturado pelos policiais. Após contida a situação, os policiais pediram apoio a RP comando que se dirigiu ao local imediatamente.
Erivaldo Manoel da Silva, 32 anos e Rodrigo Soares Silva, 19 anos, foram detidos e conduzidos a Central de Flagrantes III, no Benedito Bentes para procedimentos cabíveis. Na delegacia Erivaldo foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e Rodrigo por tentativa de roubo.
Veja também
Últimas notícias

Mulher desaparece após cair nas imediações da ponte metálica entre Delmiro Gouveia e Paulo Afonso

Usuário de drogas quebra móveis e danifica casa da avó em Arapiraca

Reeducando condenado por matar advogado por engano é encontrado morto dentro de sela

Traficante é preso no Alto do Cruzeiro com a ajuda de cão farejador

Mulher aciona a polícia após sessões de agressão e xingamento em Arapiraca

Homem é preso após espancar a avó em Limoeiro de Anadia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
