Obras da Casal modificam trânsito no Poço e na Ponta Verde nesta quinta (18)
Nesta quinta-feira (18) o trânsito será modificado nos bairros do Poço e Ponta Verde para a realização de uma obra de saneamento da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal). Agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) estarão nos locais para orientar os condutores.
A partir da 6h, os agentes da SMTT vão interditar um trecho da Rua Baptista Accioly, entre a Praça Treze de Maio e o Sesc Poço, para a realização da obra. De acordo com a Casal, as obras devem durar sete dias.
“A obra vai interromper todo o fluxo de veículos e ônibus que passam na região. Serão feitas alterações no trânsito e é necessário as pessoas que passam naquela localidade buscarem alternativas”, explica o assessor técnico de Trânsito da SMTT, Wanderson Freitas.
No mesmo dia, a partir de 6h, o cruzamento da Rua Santa Fernanda com a Rua José Júlio Sawer, no bairro da Ponta Verde também será interditado para a realização da obra de saneamento da Casal. Equipes de fiscalização da SMTT também estarão na região para orientar os motoristas sobre os desvios.
Devido à obra da Casal, os ônibus que circulam pela região do Poço e Ponta Verde terão mudança nos itinerários.
Veja também
Últimas notícias
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
