Chuva deixa o trânsito bloqueado em alguns pontos de Maceió; veja
A quarta-feira (31) em Maceió amanheceu novamente sob muita chuva. Com a previsão de continuidade das precipitações ao longo do dia, os problemas gerados no trânsito tendem a aumentar. A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito detectou que alguns pontos seguem com o fluxo prejudicado por causa das chuvas.
A Avenida Senador Rui Palmeira, no Dique Estrada, está interditada devido ao alagamento e transbordo da Lagoa Mundaú, a Ladeira da Moenda está parcialmente interditada, mas com orientação para interdição total e a ladeira de acesso ao Fernão Velho – vindo da Santa Amélia -, parcialmente interditada.
Na Avenida Pierre Chalita e na principal do Bebedouro, próximo à Praça Lucena Maranhão, o trânsito está fluindo normalmente, sem riscos de bloqueios.
A SMTT e a Defesa Civil do município estão monitorando as áreas de riscos para a necessidade de interdições de vias públicas ao longo do dia.
A orientação aos condutores é para redobrar os cuidados no trânsito principalmente moderando a velocidade, mantendo uma distância segura entre os veículos e respeitando as sinalizações. O uso dos faróis ajuda a melhor visualização dos veículos.
Veja também
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
