Chuva deixa o trânsito bloqueado em alguns pontos de Maceió; veja

A quarta-feira (31) em Maceió amanheceu novamente sob muita chuva. Com a previsão de continuidade das precipitações ao longo do dia, os problemas gerados no trânsito tendem a aumentar. A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito detectou que alguns pontos seguem com o fluxo prejudicado por causa das chuvas.
A Avenida Senador Rui Palmeira, no Dique Estrada, está interditada devido ao alagamento e transbordo da Lagoa Mundaú, a Ladeira da Moenda está parcialmente interditada, mas com orientação para interdição total e a ladeira de acesso ao Fernão Velho – vindo da Santa Amélia -, parcialmente interditada.
Na Avenida Pierre Chalita e na principal do Bebedouro, próximo à Praça Lucena Maranhão, o trânsito está fluindo normalmente, sem riscos de bloqueios.
A SMTT e a Defesa Civil do município estão monitorando as áreas de riscos para a necessidade de interdições de vias públicas ao longo do dia.
A orientação aos condutores é para redobrar os cuidados no trânsito principalmente moderando a velocidade, mantendo uma distância segura entre os veículos e respeitando as sinalizações. O uso dos faróis ajuda a melhor visualização dos veículos.
Veja também
Últimas notícias

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS

Artista plástico representa Palmeira dos Índios na Fenearte e concorre a prêmio nacional em Olinda (PE)

'Mosquinha parece ser inofensiva, mas não é', diz jovem que viralizou após infecção ocular

Acusado de matar amigo dentro de carro é condenado a mais de 13 anos de prisão

Motoristas da rede municipal de ensino de Palmeira dos Índios participam de palestra com a PRF

Jovem morre em colisão entre moto e caminhão em São José da Laje
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
