Chuva deixa o trânsito bloqueado em alguns pontos de Maceió; veja
A quarta-feira (31) em Maceió amanheceu novamente sob muita chuva. Com a previsão de continuidade das precipitações ao longo do dia, os problemas gerados no trânsito tendem a aumentar. A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito detectou que alguns pontos seguem com o fluxo prejudicado por causa das chuvas.
A Avenida Senador Rui Palmeira, no Dique Estrada, está interditada devido ao alagamento e transbordo da Lagoa Mundaú, a Ladeira da Moenda está parcialmente interditada, mas com orientação para interdição total e a ladeira de acesso ao Fernão Velho – vindo da Santa Amélia -, parcialmente interditada.
Na Avenida Pierre Chalita e na principal do Bebedouro, próximo à Praça Lucena Maranhão, o trânsito está fluindo normalmente, sem riscos de bloqueios.
A SMTT e a Defesa Civil do município estão monitorando as áreas de riscos para a necessidade de interdições de vias públicas ao longo do dia.
A orientação aos condutores é para redobrar os cuidados no trânsito principalmente moderando a velocidade, mantendo uma distância segura entre os veículos e respeitando as sinalizações. O uso dos faróis ajuda a melhor visualização dos veículos.
Veja também
Últimas notícias
Menina de quatro anos que desapareceu em região de mata é encontrada em MG
Homem é preso após polícia flagrar agressões contra mulher dentro de casa, na Jatiúca
Imagens mostram momento da colisão entre ônibus e carro na AL-101 Norte, em Maragogi
Vizinho é preso em flagrante após invadir casa e abusar de crianças sozinhas em Rio Largo
Homem é morto com quatro tiros, três na cabeça, no bairro Santa Amélia, em Maceió
Homem é assassinado com seis tiros na cabeça no bairro do Feitosa, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
