Sol deve aparecer no fim de semana e previsão mostra diminuição de chuvas, diz Semarh
A previsão do tempo para o final de semana foi disponibilizada pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), por meio da Sala de Alerta.
Para esta sexta-feira (2), a previsão mostra a diminuição significativa da nebulosidade, alternando períodos de tempo seco, com sol e momentos de céu encoberto com possibilidade de chuvas fracas e rápidas na metade leste de Alagoas, que compreende o Litoral, Baixo São Francisco e Zona da Mata, principalmente na primeira metade do dia. Na faixa oeste do estado, nas regiões Agreste, Sertão e Sertão do São Francisco, o tempo permanecerá parcialmente nublado com chances remotas de chuva.
No sábado (3), a previsão é de céu parcialmente nublado em todas as regiões ambientais do Estado de Alagoas, com a possibilidade de abertura de sol e temperaturas em leve elevação durante o período.
Para o domingo (4), a previsão é de céu parcialmente nublado com pequena chance de chuva leve e passageira no litoral alagoano. Nas outras regiões, teremos abertura de sol e temperaturas em elevação durante o período.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
