Obra de drenagem interdita rua no bairro da Mangabeiras
A partir da próxima sexta-feira (09), a Rua Leopoldo Araújo de Amorim, no bairro da Mangabeiras, ficará interditada para a realização de uma obra de drenagem do edifício Leste Oeste. O trabalho será de responsabilidade da construtora do prédio e equipes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) estarão no local.
A obra vai começar às 21h e a previsão de conclusão é até a manhã da próxima segunda-feira (12), iniciando embaixo do viaduto João Lyra e seguindo até o Edifício Leste Oeste, no sentido Jacintinho.
Além do trabalho de orientação dos motoristas, os agentes da SMTT também permanecerão no local para garantir a segurança viária e observar se as placas de desvio e trânsito local foram posicionadas de forma correta pelo organizador da obra.
Veja também
Últimas notícias

Sessões na Câmara Municipal continuam com produtividade alta e atenção às demandas da população

'Não existe lugar seguro para mulher': Cibele Moura volta a denunciar aumento da violência contra as mulheres

Atuação de Alfredo Gaspar marca 1º dia da CPMI do INSS com aprovação unânime de convocações e plano de trabalho

Governo de Alagoas inaugura 79ª Creche Cria e entrega obras e ambulâncias em Traipu

Rafael Brito defende punição exemplar a todos os envolvidos no esquema do INSS

Após reclamação de moradores, energia elétrica é restabelecida em rua no bairro Planalto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
