Cartão Bem Legal poderá ser feito no Benedito Bentes
A partir desta terça-feira (13), moradores do Alto da Alegria, no Benedito Bentes, poderão fazer o Cartão Bem Legal Cidadão de graça na Associação dos Moradores do Alto da Alegria. A ação, realizada pela Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), em parceria com a Transpal, segue na quarta (14) e na sexta-feira (16), das 8h às 16h.
Com o Bem Legal Cidadão, passageiros terão o desconto da metade do valor da passagem oferecido pelo Domingo é Meia, que começa a vigorar no próximo dia 25.O cartão também possibilita a integração temporal, onde o passageiro paga apenas uma passagem em dois ônibus no mesmo sentido de direção.
Para obter o Bem Legal Cidadão, é necessário levar o RG e o CPF originais. O cartão sai na hora.
No posto volante do Bem Legal também haverá a emissão do Cartão Bem Legal Sênior, destinado aos idosos com idade a partir de 65 anos. Os documentos necessários são identidade, CPF e comprovante de residência, originais e cópias, além de uma foto 3×4. O usuário será orientado sobre a data de retirada do cartão.
Recarga do Bem Legal Cidadão
A recarrega do Cartão Bem Legal Cidadão pode ser feita sem sair de casa pelo aplicativo Ponto Certo Bem Legal, no site do Cartão Bem Legal e ainda nos mais de 80 postos de recarga espalhados em vários bairros da cidade.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
