Mulher é sequestrada e estuprada na frente de filho em canavial de Rio Largo
O 8 º Batalhão da Polícia Militar informou que uma mulher de 29 anos foi violentada na noite do último sábado (17), após ser obrigada a entrar em um carro no Centro do município de Rio Largo. O fato foi registrado após o Corpo de Bombeiros resgatar a vítima em uma pista próxima a Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf).
A vítima explicou que estava com seu filho de dois anos esperando um ônibus no centro da cidade, quando um indivíduo moreno de camisa preta chegou em um veículo prata, e obrigou que ela entrasse no carro após ameaçar com uma arma de fogo.
Ela entrou no veículo com o filho e foi levada para um canavial. Lá, o homem tirou as roupas da mulher e a estuprou na frente da criança, vindo a deixar os dois no local e fugindo em seguida.
Desesperada, a mulher identificada como P.C.F.S foi para a pista pedir ajuda e acabou sendo socorrida por um cabo do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, que passava pelo local. A moça foi conduzida inicialmente para o Hospital Dr. IB Gatto Falcão, mas foi transferida para o Hospital Sanatório em Maceió onde deve realizar exames.
A polícia orientou que a mesma realizasse um Boletim de Ocorrência (BO) com as provas, para que o crime fosse investigado.
Veja também
Últimas notícias
Muito além do ensino: Cesmac do Agreste celebra quem transforma vidas
MPEduc visita escolas municipais de Japaratinga e promove escuta pública
Operador de turismo é proibido de fazer passeios em Maragogi sem autorização
'Wannabe', das Spice Girls, faz 30 anos; clipe parece plano-sequência, mas tem corte escondido
Jovem é flagrado com cocaína e comprimidos durante abordagem em Arapiraca
Polícia Civil investiga homicídio de homem no Tabuleiro dos Martins, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
