Criança é arrastada e estuprada durante sete horas em casa abandonada no Sertão
Homem é preso, nesta terça-feira (25), acusado de sequestrar e estuprar uma criança de apenas onze anos de idade, durante sete horas consecutivas. O caso aconteceu no sítio Alto da Boa Vista, no município de Água Branca, Sertão alagoano.
Segundo informações da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, responsável pela prisão de Marcelo da Silva Santos Costa, 22 anos, suspeito de sequestrar e abusar sexualmente da criança. Ele foi detido dentro da residência dos pais dele enquanto tomava banho.
De acordo com a Polícia Civil, o depoimento dos pais e também da criança; a vítima retornava da casa de um familiar quando foi puxada pelo braço e arrastada até uma área afastada perto de um matagal.
Na região, havia uma casa abandonada, local onde ocorreu o crime brutal. A criança estava acompanhada do irmão de apenas 9 anos que correu para pedir ajuda.
Em depoimento, a vítima relatou que foi estuprada várias vezes por Marcelo.
Segundo informações, o rapto ocorreu por volta das 18h30 e, só depois das 1h30 da madrugada, teria sido liberada. O suspeito negou o crime, mas a polícia informou que há provas suficientes que justificam a prisão.
A criança foi levada ao Instituto Médico Legal de Arapiraca (IML), onde foi submetida a exames médicos. Já o criminoso foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia, onde ficará à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Brasil demonstra cautela diante do convite de Trump para integrar o Conselho de Paz de Gaza
Arapiraca abre Carnaval com 'Escolha do Rei, Rainha' e do melhor 'Estandarte do Folia' nesta sexta
'Nunca falei com eles', Trump critica ONU em lançamento do Conselho de Paz
Oscar 2026 anuncia indicados nesta quinta-feira; Brasil tem boas chances em 9 categorias
Ministros do STF defendem envio do caso Master à 1ª instância como 'saída honrosa' para Toffoli
Ladeira Bonfim, no Jacintinho, é interditada nesta quinta em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
