Criança é arrastada e estuprada durante sete horas em casa abandonada no Sertão
Homem é preso, nesta terça-feira (25), acusado de sequestrar e estuprar uma criança de apenas onze anos de idade, durante sete horas consecutivas. O caso aconteceu no sítio Alto da Boa Vista, no município de Água Branca, Sertão alagoano.
Segundo informações da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, responsável pela prisão de Marcelo da Silva Santos Costa, 22 anos, suspeito de sequestrar e abusar sexualmente da criança. Ele foi detido dentro da residência dos pais dele enquanto tomava banho.
De acordo com a Polícia Civil, o depoimento dos pais e também da criança; a vítima retornava da casa de um familiar quando foi puxada pelo braço e arrastada até uma área afastada perto de um matagal.
Na região, havia uma casa abandonada, local onde ocorreu o crime brutal. A criança estava acompanhada do irmão de apenas 9 anos que correu para pedir ajuda.
Em depoimento, a vítima relatou que foi estuprada várias vezes por Marcelo.
Segundo informações, o rapto ocorreu por volta das 18h30 e, só depois das 1h30 da madrugada, teria sido liberada. O suspeito negou o crime, mas a polícia informou que há provas suficientes que justificam a prisão.
A criança foi levada ao Instituto Médico Legal de Arapiraca (IML), onde foi submetida a exames médicos. Já o criminoso foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia, onde ficará à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Bell Marques puxa bloco em Maceió e celebra energia do público no primeiro dia do ano
Lula sanciona diretrizes do Orçamento com veto sobre Fundo Partidário
Franco da Rocha, Ponta Porã e João Pessoa têm ganhadores da Mega da Virada
Alagoas Feita à Mão movimenta mais de R$ 1,1 milhão em vendas ao longo de 2025
Incêndio em estação de esqui deixa 40 mortos e 115 feridos na Suíça
Gestão marca 2025 histórico e deixa grandes obras prontas para entrega em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
