Três motoristas são presos por embriaguez ao volante na parte alta de Maceió
Tês condutores foram presos por embriaguez ao volante nesse domingo (09), na parte alta de Maceió. As informações são do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
A primeira ocorrência aconteceu na manhã, em frente ao Hospital do Açúcar, no bairro do Farol. Sivaldo Bruno da Silva, de 46 anos, foi abordado pelo Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) em uma Saveiro, de cor branca e placa MVA-1849 após colidir na traseira de outro veículo, em frente ao Hospital do Açúcar. Ele apresentava sinais de embriaguez.
Já na Chã da Jaqueira, Alexsandro Silva de Mendonça, de 33 anos, foi abordado e ao ser realizado o teste do etilômetro (bafômetro) foi constatado uma quantidade de 1,21 mg/l.
A última ocorrência aconteceu por volta das 23h, no conjunto Cleto Marques Luz, no Tabuleiro do Martins. O condutor Junior Cesár Português da Silva, de 25 anos, conduzia o veículo com o som alto. Ele foi abordado por militares do 5º BPM e ao ser realizado o teste do etilômetro foi constatado um teor alcoólico de 0,74 mg/l.
Todos os condutores foram levados à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro e autuados por embriaguez ao volante.
Veja também
Últimas notícias
Projeto que garante continuidade da formação militar para grávidas é aprovado
Semana da Ciência: Gabi Gonçalves incentiva o conhecimento para crianças em AL
SSP entrega Centro de Treinamento para as forças de segurança de Alagoas
Homem sofre tentativa de homicídio no Mercado da Produção, em Maceió
Ministro da Pesca e Aquicultura visita Alagoas nesta segunda-feira (19)
Fim da escala 6x1: advogado explica o que muda para empregados e empregadores
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
