Três motoristas são presos por embriaguez ao volante na parte alta de Maceió
Tês condutores foram presos por embriaguez ao volante nesse domingo (09), na parte alta de Maceió. As informações são do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
A primeira ocorrência aconteceu na manhã, em frente ao Hospital do Açúcar, no bairro do Farol. Sivaldo Bruno da Silva, de 46 anos, foi abordado pelo Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) em uma Saveiro, de cor branca e placa MVA-1849 após colidir na traseira de outro veículo, em frente ao Hospital do Açúcar. Ele apresentava sinais de embriaguez.
Já na Chã da Jaqueira, Alexsandro Silva de Mendonça, de 33 anos, foi abordado e ao ser realizado o teste do etilômetro (bafômetro) foi constatado uma quantidade de 1,21 mg/l.
A última ocorrência aconteceu por volta das 23h, no conjunto Cleto Marques Luz, no Tabuleiro do Martins. O condutor Junior Cesár Português da Silva, de 25 anos, conduzia o veículo com o som alto. Ele foi abordado por militares do 5º BPM e ao ser realizado o teste do etilômetro foi constatado um teor alcoólico de 0,74 mg/l.
Todos os condutores foram levados à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro e autuados por embriaguez ao volante.
Veja também
Últimas notícias
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Colisão entre carro e moto deixa jovem de 22 anos ferido em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
