Três motoristas são presos por embriaguez ao volante na parte alta de Maceió

Tês condutores foram presos por embriaguez ao volante nesse domingo (09), na parte alta de Maceió. As informações são do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
A primeira ocorrência aconteceu na manhã, em frente ao Hospital do Açúcar, no bairro do Farol. Sivaldo Bruno da Silva, de 46 anos, foi abordado pelo Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) em uma Saveiro, de cor branca e placa MVA-1849 após colidir na traseira de outro veículo, em frente ao Hospital do Açúcar. Ele apresentava sinais de embriaguez.
Já na Chã da Jaqueira, Alexsandro Silva de Mendonça, de 33 anos, foi abordado e ao ser realizado o teste do etilômetro (bafômetro) foi constatado uma quantidade de 1,21 mg/l.
A última ocorrência aconteceu por volta das 23h, no conjunto Cleto Marques Luz, no Tabuleiro do Martins. O condutor Junior Cesár Português da Silva, de 25 anos, conduzia o veículo com o som alto. Ele foi abordado por militares do 5º BPM e ao ser realizado o teste do etilômetro foi constatado um teor alcoólico de 0,74 mg/l.
Todos os condutores foram levados à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro e autuados por embriaguez ao volante.
Veja também
Últimas notícias

Rodrigo Cunha: duplicação da Durval de G. Monteiro deve reduzir em até 50% tempo de deslocamento entre o Ibama e o Viaduto da PRF

Os jovens pedem conselhos de vida ao ChatGPT, diz Sam Altman

Jovem de 18 anos descobre que está tendo um AVC após foto no Snapchat

Acusado de esfaquear homem é preso em flagrante em Arapiraca
Prefeitura divulga programação completa dos 133 anos de São Luís do Quitunde

Funcionários protestam por salários atrasados em frente a garagem de ônibus em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
