Secretaria de Educação convoca professores temporários e auxiliares de sala
Candidatos têm até três dias úteis para levar documentos na Gerência Regional de Educação Escolhida

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) divulgou nesta quarta-feira (26) a lista da quarta convocação para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a composição de banco de dados de professores temporários e auxiliares de sala.
Os candidatos aprovados e convocados têm três dias úteis (até segunda-feira, dia 31) nos horários de 8h às 12h e de 14h às 17h para comparecer à Gerência Regional de Educação (Gere) escolhida. Serão convocados 412 pessoas, sendo 70 auxiliares de sala para Maceió e 342 professores.
No caso dos candidatos convocados para a 1ª e 13ª Gerências Regionais de Educação (Geres), estes deverão comparecer na Superintendência de Valorização de Pessoas, que fica no Cepa, para proceder à homologação dos títulos e entrega da documentação pessoal.
De acordo com o superintendente de Valorização de Pessoas da Seduc, Carlos Palmeira, caso o candidato não compareça no período indicado munido dos documentos necessários, ele será automaticamente desclassificado.
“É imprescindível que os candidatos levem todos os títulos que eles atestaram durante a fase on-line do processo, em duas vias, uma original e a outra com cópia. A pessoa selecionada também deve levar o comprovante de abertura de uma conta-salário na Caixa Econômica Federal”, explicou Palmeira.
Confira a lista de documentos necessários: títulos; RG; CPF; cartão do PIS/PASEP/NIT; Carteira de Trabalho e Previdência Social; comprovante de residência atualizado; comprovante de abertura de conta da Caixa Econômica Federal; quitação eleitoral; quitação das obrigações do serviço militar; declaração de não acumulação ilícita de cargos; e autenticação das cópias necessárias dos documentos apresentados nas Geres.
Para conferir a lista de convocação clique no link: http://sigepro.educacao.al.gov.br/selecao/
Veja também
Últimas notícias

Homem é morto a facadas após discussão por imóvel no Benedito Bentes, em Maceió

Adolescente autista estuprado em Maceió foi manipulado por agressor em app de relacionamento

Colisão entre motos deixa homem ferido na AL-101 Norte em Maragogi

Homem é esfaqueado ao tentar defender mãe de amigo de agressão em Arapiraca

Homem é preso acusado de estuprar criança de 10 anos em Colônia Leopoldina

Homem é preso com maconha e crack durante operação em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
