Secretaria de Educação convoca professores temporários e auxiliares de sala
Candidatos têm até três dias úteis para levar documentos na Gerência Regional de Educação Escolhida
A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) divulgou nesta quarta-feira (26) a lista da quarta convocação para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a composição de banco de dados de professores temporários e auxiliares de sala.
Os candidatos aprovados e convocados têm três dias úteis (até segunda-feira, dia 31) nos horários de 8h às 12h e de 14h às 17h para comparecer à Gerência Regional de Educação (Gere) escolhida. Serão convocados 412 pessoas, sendo 70 auxiliares de sala para Maceió e 342 professores.
No caso dos candidatos convocados para a 1ª e 13ª Gerências Regionais de Educação (Geres), estes deverão comparecer na Superintendência de Valorização de Pessoas, que fica no Cepa, para proceder à homologação dos títulos e entrega da documentação pessoal.
De acordo com o superintendente de Valorização de Pessoas da Seduc, Carlos Palmeira, caso o candidato não compareça no período indicado munido dos documentos necessários, ele será automaticamente desclassificado.
“É imprescindível que os candidatos levem todos os títulos que eles atestaram durante a fase on-line do processo, em duas vias, uma original e a outra com cópia. A pessoa selecionada também deve levar o comprovante de abertura de uma conta-salário na Caixa Econômica Federal”, explicou Palmeira.
Confira a lista de documentos necessários: títulos; RG; CPF; cartão do PIS/PASEP/NIT; Carteira de Trabalho e Previdência Social; comprovante de residência atualizado; comprovante de abertura de conta da Caixa Econômica Federal; quitação eleitoral; quitação das obrigações do serviço militar; declaração de não acumulação ilícita de cargos; e autenticação das cópias necessárias dos documentos apresentados nas Geres.
Para conferir a lista de convocação clique no link: http://sigepro.educacao.al.gov.br/selecao/
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
