Trânsito será alterado durante eventos em Maceió
No próximo final de semana, as equipes de fiscalização de trânsito da Superintendência Municipal Transporte e Trânsito (SMTT) de Maceió estarão espalhadas por diversos bairros durante a realização de eventos e obras.
Às 7h30 do sábado (05), a Caminhada de Conscientização sobre o Câncer Infantojuvenil partirá do Skatepark Pajuçara, pela Avenida Doutor Antônio Gouveia, até a base da Oplit, passando pela Avenida Silvio Vianna.
Os agentes de trânsito da SMTT seguirão acompanharão o movimento. O fluxo de veículos estará liberado no sentido da Ponta Verde ao Jaraguá.
Às 8h do sábado, o Iron Man Kids será realizado na Avenida Doutor Antônio Gouveia, na Pajuçara, no trecho entre a Praça Multieventos e o restaurante Dragão. Durante o evento somente o fluxo de veículos no sentido da Jatiúca ao Pontal da Barra estará livre.
Uma equipe de fiscalização de trânsito da SMTT estará posicionada próximo ao DNIT para desviar o fluxo proveniente do Centro para a Rua Jangadeiros Alagoanos. O objetivo será preservar a segurança viária tanto de quem estiver na Caminhada de Conscientização sobre o Câncer Infanto-Juvenil quanto no Iron Man Kids.
Já a Caminhada Juntos Somos Mais, no bairro de Santa Lúcia, será realizada no sábado às 09h30. O grupo partirá da Escola Municipal Jayme de Altavilla, passando pela Rua Dilermando Reis, Avenida Francisco Afonso de Melo e Rua Teodomiro Deodato, com encerramento na Escola Estadual Professora Rosalva Pereira Viana.
Domingo
No domingo (06), às 5h, equipes de fiscalização de trânsito da SMTT estarão presentes no Iron Man 70.3 ordenando o fluxo e garantindo o bloqueio nos seguintes pontos: Avenidas Assis Chateaubriand (saída do Pontal da Barra, entrada do Pontal da Barra, rotatória da Braskem), Avenida Industrial Cícero Toledo (saída e entrada do Porto de Maceió) e cruzamentos da Rua Domingos Lordsleen com a Avenida Doutor Antônio Gouveia e com a Rua Jangadeiros Alagoanos.
|Das 6h às 17h, uma obra da Eletrobras ocorrerá na intersecção entre as avenidas Cachoeira do Meirim e Vereador José Francisco dos Santos, no Benedito Bentes.
Equipes de fiscalização de trânsito da SMTT controlarão o fluxo nos momentos em que os cabos elétricos forem transportados a fim de evitar acidentes.
Últimas notícias
Saúde de Maceió abre inscrições para a I Conferência de Prevenção do Câncer de Mama
Arapiraca e MPF firmam parceria para segunda edição do Pop Rua Jud
Prefeito de Marechal Deodoro se rende ao bolsonarismo para evitar ser ‘engolido’ em 2028
Justiça suspende obra da nova sede da Assembleia Legislativa a pedido da Prefeitura
MC Gui é assaltado dentro de caminhão em Campina Grande
Polícia Cívil apura execução de jovem atingido por tiros no Antares
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
