Governador assina ordem de serviço de recuperação asfáltica em União dos Palmares
Serão ainda reestruturadas vias urbanas no município como parte dos trabalhos do programa Pró-Estrada
Nesta segunda-feira (07), às 14h, o governador Renan Filho e o secretário de Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral, assinam a ordem de serviço para recuperação asfáltica de 7 km dos acessos à cidade, na rodovia AL-205. A solenidade acontece em frente à sede da prefeitura.
Já para quem precisa transitar diariamente pelas ruas do município, o Estado, por meio do programa Pró-Estrada, aposta ainda na reestruturação de vias urbanas, garantindo mais segurança e qualidade de transporte aos moradores da região.
Com atuação em todas as regiões alagoanas, o programa já passou por mais de 30 municípios, levando trabalhos de recuperação asfáltica para rodovias e vias do Estado. São mais de 250 km reestruturados até o momento e que juntos elevam o padrão viário e expandem as possibilidades de crescimento econômico, social e turístico à população.
Serviço
Assinatura da O.S. para recuperação asfáltica de acessos e vias urbanas em União dos Palmares.
Data: 7 de agosto.
Hora: 14h.
Local: Em frente à sede da prefeitura de União dos Palmares.
Últimas notícias
José Dirceu resiste a nome de Renan Filho para chapa de Lula
Carla Dantas pode disputar a Câmara Federal pelo PSD
Madrasta diz, durante julgamento, que mãos sujas de acarajé foram razão da criança ter caído da janela
Vigilância apreende 150 kg de carne imprópria para consumo em distribuidora de Maceió
Governo do Estado antecipa salários de servidores para esta quarta-feira
Corpo é encontrado em Maceió e pode ser de jovem desaparecido no Vergel do Lago
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
