Acusado de sequestrar e matar empresário em São Miguel dos Milagres é preso
Henrique Ramos Oliveira, 24 anos, teve sua casa invadida e foi sequestrado por homens encapuzados
Um homem foi preso, nessa terça-feira (08), suspeito de envolvimento com o assassinato do empresário Henrique Ramos Oliveira, 24 anos, em São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas.
Segundo informações do Ministério Público Estadual de Alagoas (MPE/AL), o acusado identificado como José Aurélio Gomes, vulgo "Zeca do Lero", 45 anos, é pai de uma adolescente, de 15 anos, que mantinha um relacionamento amoroso com a vítima.
O crime foi motivado após Henrique Ramos divulgar detalhes íntimos do relacionamento com a adolescente.
O caso
Henrique Ramos de Oliveira, de 24 anos, mais conhecido como “Sapo”, foi sequestrado e morto, após ter a sua residência arrombada por três homens encapuzados e sequestrado. O fato aconteceu no dia 10 de abril, no município de São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas.
O amigo da de Rafael informou à polícia que o trio, portando arma de fogo, invadiu a residência da vítima, localizada na Praia do Toque, agrediu o jovem com tacos de sinuca e o amarraram. O amigo conta ainda que também foi agredido pelos criminosos. Além de sequestrarem Henrique, o trio roubou uma televisão, um playstation e um microondas.
Dois dias depois do seu desaparecimento, o helicóptero Falcão 3, do Grupamento Aéreo da Segurança Pública localizou o corpo do empresário.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
