Acusado de sequestrar e matar empresário em São Miguel dos Milagres é preso
Henrique Ramos Oliveira, 24 anos, teve sua casa invadida e foi sequestrado por homens encapuzados
Um homem foi preso, nessa terça-feira (08), suspeito de envolvimento com o assassinato do empresário Henrique Ramos Oliveira, 24 anos, em São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas.
Segundo informações do Ministério Público Estadual de Alagoas (MPE/AL), o acusado identificado como José Aurélio Gomes, vulgo "Zeca do Lero", 45 anos, é pai de uma adolescente, de 15 anos, que mantinha um relacionamento amoroso com a vítima.
O crime foi motivado após Henrique Ramos divulgar detalhes íntimos do relacionamento com a adolescente.
O caso
Henrique Ramos de Oliveira, de 24 anos, mais conhecido como “Sapo”, foi sequestrado e morto, após ter a sua residência arrombada por três homens encapuzados e sequestrado. O fato aconteceu no dia 10 de abril, no município de São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas.
O amigo da de Rafael informou à polícia que o trio, portando arma de fogo, invadiu a residência da vítima, localizada na Praia do Toque, agrediu o jovem com tacos de sinuca e o amarraram. O amigo conta ainda que também foi agredido pelos criminosos. Além de sequestrarem Henrique, o trio roubou uma televisão, um playstation e um microondas.
Dois dias depois do seu desaparecimento, o helicóptero Falcão 3, do Grupamento Aéreo da Segurança Pública localizou o corpo do empresário.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
