Júri condena réus por homicídio de advogado em pousada
Acusados de homicídio qualificado contra o advogado Marcos André Deus Félix, foram condenados ao regime fechado nesta quinta-feira (17), os réus Álvaro Douglas dos Santos e Elivaldo Francisco da Silva foram condenados a 18 e 21 anos de reclusão, respectivamente, por júri presidido pelo Juiz Helestron Silva da Costa, nesta quarta-feira (16), na 1º Vara Cível de Marechal Deodoro.
Juarez Tenório da Silva Júnior, também acusado pelo crime, não foi julgado devido a requerimento feito por seu advogado, que pedia o adiamento do júri, sob a alegação de estar doente e incapacitado de comparecer ao Fórum.
Autores materiais do crime, Álvaro Douglas dos Santos e Elivaldo Francisco da Silva, confessaram terem sido autores do assassinato. Durante o julgamento foram levadas em consideração as imagens capturadas pelas câmeras de segurança da pousada, onde o crime ocorreu que mostram a chegada da vítima ainda com a prancha de surfe e o momento do crime.
Sobre o caso
De acordo com a denúncia do Ministério Público, o crime ocorreu na Rua Carapeba, na Praia do Francês, quando os acusados Álvaro e Elivaldo deflagraram tiros de arma de fogo contra Marcos André, e em seguida fugiram junto com Juarez, que os aguardava perto do local em um Celta.
Ainda segundo os autos, os réus teriam sido contratados pelo valor de R$ 2 mil, pela advogada Janadaris Sfredo para executar a vítima, com quem tinha inimizade e pelo fato de o advogado ter ganho uma ação judicial em que Janadaris defendia a parte contrária. A suposta mandante está presa e ainda aguarda julgamento.
Últimas notícias
Leonardo Dias denuncia que ambulâncias entregues por Lula ainda estão paradas
Alfredo Gaspar garante R$ 816,4 mil em investimentos para a região Norte de Alagoas
Com mais de 1.400 romeiros, São Sebastião realiza grande romaria em Juazeiro do Norte
Idoso atropelado em Maragogi aguarda cirurgia após material hospitalar acabar, diz família
Mulher é presa após agredir policial e causar confusão em via pública no Benedito Bentes
Mendes manda PF apurar suposta espionagem contra secretário do Recife
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
