Júri condena réus por homicídio de advogado em pousada
Acusados de homicídio qualificado contra o advogado Marcos André Deus Félix, foram condenados ao regime fechado nesta quinta-feira (17), os réus Álvaro Douglas dos Santos e Elivaldo Francisco da Silva foram condenados a 18 e 21 anos de reclusão, respectivamente, por júri presidido pelo Juiz Helestron Silva da Costa, nesta quarta-feira (16), na 1º Vara Cível de Marechal Deodoro.
Juarez Tenório da Silva Júnior, também acusado pelo crime, não foi julgado devido a requerimento feito por seu advogado, que pedia o adiamento do júri, sob a alegação de estar doente e incapacitado de comparecer ao Fórum.
Autores materiais do crime, Álvaro Douglas dos Santos e Elivaldo Francisco da Silva, confessaram terem sido autores do assassinato. Durante o julgamento foram levadas em consideração as imagens capturadas pelas câmeras de segurança da pousada, onde o crime ocorreu que mostram a chegada da vítima ainda com a prancha de surfe e o momento do crime.
Sobre o caso
De acordo com a denúncia do Ministério Público, o crime ocorreu na Rua Carapeba, na Praia do Francês, quando os acusados Álvaro e Elivaldo deflagraram tiros de arma de fogo contra Marcos André, e em seguida fugiram junto com Juarez, que os aguardava perto do local em um Celta.
Ainda segundo os autos, os réus teriam sido contratados pelo valor de R$ 2 mil, pela advogada Janadaris Sfredo para executar a vítima, com quem tinha inimizade e pelo fato de o advogado ter ganho uma ação judicial em que Janadaris defendia a parte contrária. A suposta mandante está presa e ainda aguarda julgamento.
Últimas notícias
MPAL, MPF e DPU analisam sistema que trará transparência ao cadastro habitacional de Maceió
MPAL integra operações que resgatam 755 animais e prendem grande traficante nacional
Vereadora propõe criação de novos CAPS e reforça necessidade de expansão da rede de saúde mental em Maceió
Caio Bebeto incentiva jovens a participarem do Programa Prepara Jovem
TSE condena ex-secretário, ex-vereador e administrador de perfil por divulgação de pesquisa falsa em São Miguel dos Milagres
Capacitação dos novos guardas municipais da prefeitura de Matriz do Camaragibe reforça o cuidado com a nossa população
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
