Criminoso rouba celular e atira contra vítima
Um homem sofreu uma tentativa de homicídio seguido de roubo na tarde dessa segunda-feira (21), no bairro Pinheiro, em Maceió. Após ação criminosa, os acusados fugiram do local tomando destino ignorado.
O Relatório do Centro Integrado Operacional de Segurança Pública (Ciosp) informou que a vítima, Luciano Ferraz Lopes, 43 anos, foi atingido com disparos de arma de fogo, calibre da arma não informado.
Após a tentativa de homicídio, os criminosos levaram o celular, de marca não informada, da vítima.
Luciano Ferraz foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche.
A guarnição motorizada pertencente ao 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) foi até o local e constatou o fato.
Veja também
Últimas notícias
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 7
Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões
PRF apreende 900 kg de pescado transportado sem refrigerção e contaminado com óleo no Sertão de AL
Homem é preso com 6 kg de maconha escondidos dentro do fogão no bairro Canaã
Jovem é encontrado morto com cabeça decapitada no município de Porto Calvo
Polícia aponta ligação entre homem preso em forro de residência e homicídio de agiota encontrado carbonizado
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
