Criminoso rouba celular e atira contra vítima

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio seguido de roubo na tarde dessa segunda-feira (21), no bairro Pinheiro, em Maceió. Após ação criminosa, os acusados fugiram do local tomando destino ignorado.
O Relatório do Centro Integrado Operacional de Segurança Pública (Ciosp) informou que a vítima, Luciano Ferraz Lopes, 43 anos, foi atingido com disparos de arma de fogo, calibre da arma não informado.
Após a tentativa de homicídio, os criminosos levaram o celular, de marca não informada, da vítima.
Luciano Ferraz foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche.
A guarnição motorizada pertencente ao 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) foi até o local e constatou o fato.
Veja também
Últimas notícias

JHC prestigia homenagem à ministra Marluce Caldas e destaca representatividade alagoana no STJ

Trump se diz surpreso e insatisfeito com condenação de Bolsonaro

Tribunal de Justiça do RJ mantém prisão preventiva de Oruam

Zanin dá quarto voto e define condenação de Bolsonaro por tentativa de golpe

Por 4 a 1, STF condena Bolsonaro e mais sete pela trama golpista

Teca Nelma afirma que condenação de Bolsonaro fortalece a defesa da democracia e das instituições
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
