Após denúncia, jovem é preso cultivando maconha em casa
Uma estufa também foi encontrada para ajudar no cultivo da planta
Os policiais militares atendendo uma denúncia na tarde dessa quinta-feira (31) foram até uma residência onde supostamente estaria acontecendo tráfico de drogas, no bairro Santos Dumont, parte alta de Maceió. A guarnição foi até o local e constatou o fato, o jovem Rômulo Cabral de Oliveira Neto, 20 anos, estaria cultivando maconha em sua residência.
De acordo com informações do relatório Centro Integrado Operacional de Segurança Pública (Ciosp), quando a guarnição pertencente ao Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) foi ao local, encontraram várias plantas que Rômulo Cabral ainda conseguiu destruir quando notou a presença dos militares.
Além disso, no banheiro da residência foi encontrada uma estufa improvisada onde servia para ajudar no processo de cultivação da planta. Ainda foi possível recuperar quatro mudas de maconha. Também foi encontrado quatro trouxas de cocaína (uma grama), e 33 trouxas de maconha (28 gramas).
Rômulo Cabral de Oliveira Neto foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
Últimas notícias
PF prossegue ações de segurança aeroportuária em Belém
Lira reage à violência e cobra leis mais duras: “Fuzil não é rotina”
Brasil é citado em ordem executiva de Trump que reduz tarifas
“Lula não se curvou”, diz presidente do PT após Trump reduzir tarifas
Deputada Estadual Gabi Gonçalves realizará a entrega do Comenda de Mérito Vera Arruda a oito mulheres empreendedoras
MPs de AL e BA desarticulam e denunciam organização que comandava maior tráfico de aves do país
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
