Semáforo no retorno da Ceasa dará mais segurança ao trânsito na BR-104

A partir deste sábado, dia 9 de setembro, os condutores que precisarem fazer o retorno na BR-104 próximo ao Comercial Novo Brasil, em direção à Ceasa e adjacências, terão mais segurança com um novo semáforo que foi implantado pela Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT). O equipamento foi instalado no último final de semana para adaptação dos condutores.
“O semáforo ficou no modo piscando para que as pessoas se acostumem. Tínhamos percebido que aquele local tinha muitos conflitos na travessia e a implantação do equipamento minimizará o problema e dará mais segurança aos usuários daquela via”, explica o coordenador de Sinalização de Trânsito da SMTT, Fernando Ramos.
Técnicos do órgão seguirão os estudos para avaliar a necessidade de implantação de novos equipamentos para melhorar o fluxo de trânsito da região, bem como a possibilidade de atendimento aos pedidos da comunidade.
“Já existe um planejamento para instalar um novo equipamento em outro cruzamento, próximo a este semáforo, até o limite do Novo Brasil, que é onde a SMTT pode atuar. Se comprovada a necessidade, ele será colocado em breve”, afirma o coordenador.
Veja também
Últimas notícias

Infectologista da Sesau alerta sobre como se proteger de doenças virais respiratórias

Lula reclama do preço do ovo e procura por ‘ladrão’: ‘Alguém está passando a mão’

Indústria de Alagoas pode reduzir captação de mananciais com reúso de efluentes

Paulo Dantas entrega pavimentação em Major Izidoro

Tia Júlia visita obras de reforma e ampliação do CRAS de Palmeira dos Índios
![[Vídeo] Cachorro que inalou fumaça de maconha é resgatado em Marechal Deodoro](https://img.7segundos.com.br/AisMKcz1Xi_jOPPV7EA_SLGehJ8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/cachorro-que-inalou-fumaca-de-droga-soprada-pela-t-00808080-1b6289b7c20d363ad4626da988580e87-7.png)
[Vídeo] Cachorro que inalou fumaça de maconha é resgatado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
