Semáforo no retorno da Ceasa dará mais segurança ao trânsito na BR-104

A partir deste sábado, dia 9 de setembro, os condutores que precisarem fazer o retorno na BR-104 próximo ao Comercial Novo Brasil, em direção à Ceasa e adjacências, terão mais segurança com um novo semáforo que foi implantado pela Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT). O equipamento foi instalado no último final de semana para adaptação dos condutores.
“O semáforo ficou no modo piscando para que as pessoas se acostumem. Tínhamos percebido que aquele local tinha muitos conflitos na travessia e a implantação do equipamento minimizará o problema e dará mais segurança aos usuários daquela via”, explica o coordenador de Sinalização de Trânsito da SMTT, Fernando Ramos.
Técnicos do órgão seguirão os estudos para avaliar a necessidade de implantação de novos equipamentos para melhorar o fluxo de trânsito da região, bem como a possibilidade de atendimento aos pedidos da comunidade.
“Já existe um planejamento para instalar um novo equipamento em outro cruzamento, próximo a este semáforo, até o limite do Novo Brasil, que é onde a SMTT pode atuar. Se comprovada a necessidade, ele será colocado em breve”, afirma o coordenador.
Veja também
Últimas notícias

Gabriel Vilhena se pronuncia após ser acusado de agredir dentista

Americana lucra R$ 20 mil por mês vendendo leite materno para atletas

Agora, Instagram permite repostar publicações no feed: veja como funciona

Polícia Civil apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em operação na capital

Associações de Proteção Patrimonial de todo o estado desembarcam em Arapiraca nesta sexta (08)

Rica de Marré traz coleção inédita com peças de até R$ 60 nesta sexta (8) e sábado (9)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
