?8ª Vara Criminal leva a júri dois acusados de homicídio em Murici em 2014
Crime aconteceu enquanto a vítima bebia com amigos; atiradores já teriam atentado contra o sobrinho da vítima
A 8ª Vara Criminal da Capital leva a júri os réus Erick Jones Tenório de Deus e Everton da Silva Ferreira, nesta quarta-feira (13), a partir das 13h. Eles são acusados de matar José Humberto Gonçalves Adriano, em 21 de abril de 2014. O julgamento será conduzido pelo John Silas da Silva, titular da unidade, no Fórum da Capital.
No dia do crime, José Humberto bebia com amigos no conjunto Pedro Tenório Raposo, no município de Murici, quando sacou uma arma e colocou na mesa, assustando os companheiros. As investigações apontam que a vítima estava armada para vingar-se de Erick Jones, que junto a comparsas, teria atentado contra a vida de um sobrinho de José Humberto.
Algum tempo depois, uma motocicleta passou, fazendo a vítima levantar da cadeira, guardar a arma e ir verificar. A situação se repetiu duas vezes, até que José Humberto foi atingido com três disparos de arma de fogo na cabeça, por um ocupante da moto.
Também foram apontados com autores do crime Jorge Henrique Tenório de Deus e José Ronaldo da Silva, mas o processo foi separado porque eles não foram encontrados, nem apresentaram um defensor legal. Um quarto acusado também não faz parte desse processo porque é menor de idade.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
