Apoiadores preparam-se para receber deputado Jair Bolsonaro em Alagoas
I Encontro da Direita Oficial de Alagoas será realizado neste domingo
O deputado federal Jair Messias Bolsonaro, ou somente Bolsonaro, como tornou-se conhecido pelas muitas polêmicas na Câmara dos Deputados do Brasil e nas redes sociais, deve desembarcar na capital alagoana ainda este ano.
No próximo domingo (17), admiradores e apoiadores de Bolsonaro participam do I Encontro da Direita Oficial de Alagoas. O evento está marcado para às 15h na praça de alimentação de um shopping no bairro Mangabeiras, em Maceió.
De acordo com a organização do evento, até o final de 2017 Bolsonaro vai ministrar uma palestra na capital e o encontro é uma prévia para mostrar a força e apoio atribuído ao deputado, que já anunciou ser candidato à Presidência da República em 2018.
“Bolsonaro é o único que pode mudar esta situação e tirar o nosso Brasil dessa crise. Nós precisamos de um político que nos represente e ele reúne os requisitos e aparece como única esperança”, afirmou uma das organizadoras do encontro, a bacharel em Direito Juliana Borela Toledo.
“No Encontro da Direita Oficial nós iremos discutir a política em geral e contextualizar como o Estado de Alagoas, bem como falar sobre economia e segurança”, reforçou Juliana Bolera Toledo.
Bolsonaro é militar da reserva e cumpre, atualmente, o sétimo mandato na Câmara dos Deputados do Brasil. Eleito pelo Partido Progressista (PP), ele já foi o deputado mais votado do Estado do Rio de Janeiro nas eleições gerais de 2014, com 464.565 votos.
“Ninguém é perfeito”
Velho conhecido no Rio de Janeiro, recentemente o nome do deputado passou a circular nacionalmente pelo protagonismo em polêmicas. Bolsonaro foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) por Incitação ao Estupro, no caso envolvendo a deputada petista Maria do Rosário, quando falou que ela “não merecia ser estuprada”. Entretanto, ele coleciona acusações como apologia à tortura, discriminação racial e agressão física, além de homofobia e xenofobia.
Perguntada sobre o que acha de apoiar um político com tantas acusações e envolvido em tantas controvérsias Juliana Bolero Toledo respondeu: “Polêmicas acontecem o tempo inteiro e, no caso de Bolsonaro, muitas vezes equivocadas. Ele (Bolsonaro) é de direita, tem opinião, defende a família e a distribuição de renda”, rebateu a bacharel acrescentando que “ninguém é perfeito”.
A organização do I Encontro da Direita Oficial de Alagoas ainda conta com o analista de produção Erickson Miranda, o eletrotécnico Hingrysson da Conceição, o servidor público Henrique Martins e a assessora parlamentar Lorena Montenegro.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
