Apoiadores preparam-se para receber deputado Jair Bolsonaro em Alagoas
I Encontro da Direita Oficial de Alagoas será realizado neste domingo
O deputado federal Jair Messias Bolsonaro, ou somente Bolsonaro, como tornou-se conhecido pelas muitas polêmicas na Câmara dos Deputados do Brasil e nas redes sociais, deve desembarcar na capital alagoana ainda este ano.
No próximo domingo (17), admiradores e apoiadores de Bolsonaro participam do I Encontro da Direita Oficial de Alagoas. O evento está marcado para às 15h na praça de alimentação de um shopping no bairro Mangabeiras, em Maceió.
De acordo com a organização do evento, até o final de 2017 Bolsonaro vai ministrar uma palestra na capital e o encontro é uma prévia para mostrar a força e apoio atribuído ao deputado, que já anunciou ser candidato à Presidência da República em 2018.
“Bolsonaro é o único que pode mudar esta situação e tirar o nosso Brasil dessa crise. Nós precisamos de um político que nos represente e ele reúne os requisitos e aparece como única esperança”, afirmou uma das organizadoras do encontro, a bacharel em Direito Juliana Borela Toledo.
“No Encontro da Direita Oficial nós iremos discutir a política em geral e contextualizar como o Estado de Alagoas, bem como falar sobre economia e segurança”, reforçou Juliana Bolera Toledo.
Bolsonaro é militar da reserva e cumpre, atualmente, o sétimo mandato na Câmara dos Deputados do Brasil. Eleito pelo Partido Progressista (PP), ele já foi o deputado mais votado do Estado do Rio de Janeiro nas eleições gerais de 2014, com 464.565 votos.
“Ninguém é perfeito”
Velho conhecido no Rio de Janeiro, recentemente o nome do deputado passou a circular nacionalmente pelo protagonismo em polêmicas. Bolsonaro foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) por Incitação ao Estupro, no caso envolvendo a deputada petista Maria do Rosário, quando falou que ela “não merecia ser estuprada”. Entretanto, ele coleciona acusações como apologia à tortura, discriminação racial e agressão física, além de homofobia e xenofobia.
Perguntada sobre o que acha de apoiar um político com tantas acusações e envolvido em tantas controvérsias Juliana Bolero Toledo respondeu: “Polêmicas acontecem o tempo inteiro e, no caso de Bolsonaro, muitas vezes equivocadas. Ele (Bolsonaro) é de direita, tem opinião, defende a família e a distribuição de renda”, rebateu a bacharel acrescentando que “ninguém é perfeito”.
A organização do I Encontro da Direita Oficial de Alagoas ainda conta com o analista de produção Erickson Miranda, o eletrotécnico Hingrysson da Conceição, o servidor público Henrique Martins e a assessora parlamentar Lorena Montenegro.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
