Apoiadores preparam-se para receber deputado Jair Bolsonaro em Alagoas
I Encontro da Direita Oficial de Alagoas será realizado neste domingo
O deputado federal Jair Messias Bolsonaro, ou somente Bolsonaro, como tornou-se conhecido pelas muitas polêmicas na Câmara dos Deputados do Brasil e nas redes sociais, deve desembarcar na capital alagoana ainda este ano.
No próximo domingo (17), admiradores e apoiadores de Bolsonaro participam do I Encontro da Direita Oficial de Alagoas. O evento está marcado para às 15h na praça de alimentação de um shopping no bairro Mangabeiras, em Maceió.
De acordo com a organização do evento, até o final de 2017 Bolsonaro vai ministrar uma palestra na capital e o encontro é uma prévia para mostrar a força e apoio atribuído ao deputado, que já anunciou ser candidato à Presidência da República em 2018.
“Bolsonaro é o único que pode mudar esta situação e tirar o nosso Brasil dessa crise. Nós precisamos de um político que nos represente e ele reúne os requisitos e aparece como única esperança”, afirmou uma das organizadoras do encontro, a bacharel em Direito Juliana Borela Toledo.
“No Encontro da Direita Oficial nós iremos discutir a política em geral e contextualizar como o Estado de Alagoas, bem como falar sobre economia e segurança”, reforçou Juliana Bolera Toledo.
Bolsonaro é militar da reserva e cumpre, atualmente, o sétimo mandato na Câmara dos Deputados do Brasil. Eleito pelo Partido Progressista (PP), ele já foi o deputado mais votado do Estado do Rio de Janeiro nas eleições gerais de 2014, com 464.565 votos.
“Ninguém é perfeito”
Velho conhecido no Rio de Janeiro, recentemente o nome do deputado passou a circular nacionalmente pelo protagonismo em polêmicas. Bolsonaro foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) por Incitação ao Estupro, no caso envolvendo a deputada petista Maria do Rosário, quando falou que ela “não merecia ser estuprada”. Entretanto, ele coleciona acusações como apologia à tortura, discriminação racial e agressão física, além de homofobia e xenofobia.
Perguntada sobre o que acha de apoiar um político com tantas acusações e envolvido em tantas controvérsias Juliana Bolero Toledo respondeu: “Polêmicas acontecem o tempo inteiro e, no caso de Bolsonaro, muitas vezes equivocadas. Ele (Bolsonaro) é de direita, tem opinião, defende a família e a distribuição de renda”, rebateu a bacharel acrescentando que “ninguém é perfeito”.
A organização do I Encontro da Direita Oficial de Alagoas ainda conta com o analista de produção Erickson Miranda, o eletrotécnico Hingrysson da Conceição, o servidor público Henrique Martins e a assessora parlamentar Lorena Montenegro.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
