Hackers apagam clipe e colocam Bolsonaro em canal de Pabllo Vittar

O canal de Youtube do cantor drag Pabllo Vittar foi alvo de um ataque hacker na madrugada desta segunda-feira (28). O espaço amanheceu com uma pequena foto do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), sem camisa, publicada no alto da página. Além disso, o clipe da música "K.O.", que contabilizava mais de 100 milhões de visualizações, foi excluído do site de vídeos.
A ofensiva também substituiu a música do clipe por uma letra que faz referência a pedofilia. Em sua conta no Twitter, Pabllo escreveu sobre o ataque, desdenhando dos invasores.
Nas redes sociais, fãs publicaram várias mensagens de apoio.
No perfil de Pabllo no Facebook, muitos de seus admiradores estão revoltados:
"O canal do YouTube do cantor Pabllo Vittar foi hackeado nessa madrugada e o videoclipe "K.O" que obteve mais de 100 milhões de visualizações foi excluído, foi uma ação de pessoas sem ética, isso é humilhante para as pessoas que acreditam em um trabalho honesto, nem todo mundo gosta da voz dele, mas é o trabalho dele, as pessoas deveriam se respeitar mais, ter bom senso!".
Últimas notícias

Prefeitura de São Sebastião distribui 30 toneladas de peixes e beneficia mais de 10 mil famílias

Com apoio do Governo de Alagoas, fotógrafo Pablo De Luca lança livro de arte artesanal

Maceió é reeleita para liderar o Fórum Inova Cidades no biênio 2025-2027

Veja como vai funcionar comércio em Arapiraca na Sexta-feira Santa e Tiradentes

Braga Netto recebe líder do PL na prisão e o parabeniza por articulação pela anistia

Condenado por estuprar sobrinha de 11 anos é preso em Olivença, Sertão de AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
