Jovens são presos com arma e drogas dentro de residência
A guarnição entrou na casa do suspeito e realizou uma revista devidamente autorizada
Dois jovens foram presos, na noite dessa terça-feira (19), com arma e drogas próximo ao valetão, no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió. Os militares pertencentes ao Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) receberam uma denúncia anônima informando sobre o tráfico de drogas na localidade.
De acordo com informações do Centro Integrado Operacional de Segurança Pública (Ciosp), os militares foram até o local indicado. Wilson Gonzaga dos Santos, 20 anos, e Pablo Whashington Martins Pereira, 24 anos, apreenderam fuga quando notaram a presença da guarnição, sendo acompanhados e capturado em uma residência.
A guarnição entrou na casa do suspeito e realizou uma revista devidamente autorizada, sendo encontrado; 122 bombinhas de maconha embaladas, dois tabletes de maconha contendo 30g, 160g de maconha natural e uma arma de fogo, um revólver calibre 38, marca Taurus, contendo três munições intactas.
Os suspeitos foram encaminhados para a sede do Complexo de Delegacias Especializadas (Code), localizado no bairro de Mangabeiras, onde foram autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
Homem é assassinado a tiros às margens do Riacho Piauí, em Arapiraca
Caminhão com carga de combustível tomba após colisão em Maceió
Operação prende dupla e apreende mais de 35 kg de maconha no São Jorge
Homem é preso suspeito de compra de votos durante entrega de cestas básicas em Maceió
Locais da prova do concurso da Educação serão divulgados no próximo dia 9
Motociclista fica gravemente ferido após colisão em Passo de Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
