Marcha LGTB de Alagoas acontece neste domingo (24), na praia da Pajuçara
‘Amar sem Temer’ é o tema desta 6ª edição
Com o intuito de fortalecer o Movimento LGBT e garantir igualdade de direitos, será realizada neste domingo (24), na orla da Pajuçara, a 6ª edição da Marcha LGTB de Alagoas, que este ano tem como tema ‘Amar sem Temer’.
A marcha é organizada pela Central LGBT de Alagoas, em parceria com o Grupo Gay de Maceió (GGM), e tem o apoio das Secretarias de Estado da Mulher e dos Direitos Humanos (Semudh) e da Cultura (Secult).
“Além de reafirmar que os direitos de todos devem ser respeitados, a marcha serve também para manifestar o apoio à diversidade e combater o preconceito sofrido pelo segmento”, declarou a secretária da Mulher e dos Direitos Humanos, Claudia Simões.
O evento terá como ponto de concentração o Sete Coqueiros, na praia de Pajuçara, a partir das 14h, e seguirá até a Praça Multieventos, encerrando com a Virada Cultural LGBT, que contará com apresentações culturais, drag queen e show de transformismo.
Também participam do evento, o Grupo Afoxé, o Dj John, e as bandas Kuarto de Barão, Forró de Luxo e Cheiro de Calcinha.
Veja também
Últimas notícias
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por morte e abusos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Corações da Paz nas Escolas leva diversos serviços gratuitos ao Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
