Polícia Civil esclarece a causa da transferência de presos para delegacias do interior

A direção da Polícia Civil esclareceu que a transferência de presos para celas de algumas delegacias distritais do interior foi necessária devido à reforma de algumas delegacias regionais que serão transformadas em casas de custódia. O esclarecimento foi feito na manhã desta terça-feira (03)
Segundo a direção da PC, a utilização das celas não é uma medida definitiva, pois, assim que as reformas das regionais estejam concluídas, os prédios passarão a ser utilizados como casas de custódia e entregues ao sistema penitenciário.
“Este será um ganho muito grande para nossa instituição, pois os policiais civis que ainda atuam na guarda de presos poderão, em breve, trabalharem exclusivamente em sua atividade-fim – a investigação”, explicou o delegado-geral Paulo Cerqueira.
Foram feitos os esclarecimentos a partir de informações fornecidas à imprensa pelo Sindpol-AL (Sindicato dos Policiais Civil do Estado de Alagoas).
Veja também
Últimas notícias

Alcione é exaltada na web após prisão domiciliar de Bolsonaro

Deputada Cibele Moura critica aprovação automática na rede pública: “Como é que a gente premia quem não estuda?”

Irmãos separados em orfanato se emocionam em reencontro após 80 anos

Mulher viraliza após pagar R$ 13 mil e encontrar apê lotado de baratas

Polícia Civil prende idoso condenado por estupro contra criança em São Miguel dos Campos

Vídeo mostra momento em que caiaque com ex-prefeito cai e fica preso na correnteza
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
