Polícia Civil prende dupla armada que pretendia assassinar vítima por vingança
A Polícia Civil prendeu um jovem e apreendeu um adolescente que pretendiam assassinar uma vítima por vingança, nesta quarta-feira (04), no município do Pilar, Alagoas. Os policiais estavam sob o comandado do delegado José Carlos dos Santos.
Segundo a Polícia Civil, a apreensão só foi possível devido a uma denuncia anônima. Com a dupla foram localizadas três bombinhas de maconha, uma pistola 380, além de várias munições e uma quantia em dinheiro.
Joanderson José da Silva, de 19 anos, foi detido por tráfico de drogas, corrupção de menores e porte ilegal de arma de fogo. O menor de 17 anos, que foi apreendido, tinha sido preso há nove dias por tráfico de drogas.
De acordo com o delegado, Joanderson, ao ser autuado, alegou que adquiriu a pistola para assassinar uma pessoa, e vingar a morte de seu tio, que foi executado há três anos. O acusado já foi detido por tráfico de drogas e roubo a casa comercial. Cumpriu pena e foi liberado em dezembro de 2016.
Após a dupla ter sido presa, foi conduzida a 23ª Delegacia de Polícia (DP), que fica em Pilar, onde está à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
