Polícia

Polícia prende em flagrante três pessoas acusadas de tráfico de drogas

Por 7 Segundos 14/10/2017 07h07
Polícia prende em flagrante três pessoas acusadas de tráfico de drogas
Produtos apreendidos por policiais do 1ª Batalhão da Polícia Militar, após denúncia anônima - Foto: Cortesia

Equipes da polícia prenderam um homem identificado como Ladslau Santana dos Anjos de 33 anos, em um residência no bairro do clima bom. A prisão ocorreu depois que a polícia desconfiou do homem durante patrulhamento durante a noite desta sexta (13).

Depois de revistar o rapaz,  a polícia encontrou uma quantidade de entorpecente e se dirigiu até a residência do acusado próximo a uma academia de musculação. No local foram encontradas 65 gramas de maconha, 845 gramas de crack, uma balança de precisão, 20 munições calibre 38, um celular e mais de 500,00 reais. O material foi recolhido e levado junto de Ladslau para a Central de Flagrantes, onde ele foi autuado por tráfico de drogas.

Outro fato semelhante ocorreu em Marechal Deodoro. A guarnição da Rádio Patrulha recebeu uma denúncia anônima na noite desta sexta(13), e se deslocou até uma residência na Barra Nova para constatar um suposto tráfico de drogas.

Ao chegar lá, cerce de 300 gramas de maconha foram encontradas escondidas em um cômodo. Além disso também foram apreendidos dois celulares, uma balança de precisão e 25,00 reis. Os suspeitos identificados como Roberta de Lima de 24 anos e José Wilker Bispo de 25 que reside no Vergel do Lago em Maceió, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.