“Tudo será esclarecido no decorrer da investigação”, diz Thaise Guedes
Além da deputada, outros parlamentares são investigados desde março deste ano

Após ser indiciada pela Polícia Federal (PF), em um esquema criminoso que desviou mais de R$ 15 milhões entre os anos de 2010 e 2013 da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), a deputada estadual Thaise Guedes (PMDB) emitiu uma nota à imprensa, nessa quinta-feira (26), em que afirma que tudo será esclarecido no decorrrer da investigação.
Na nota, a deputada afirma que, no que diz respeito à investigação, foi prestar esclarecimentos na Superintendência da Polícia Federal, espontaneamente, sem qualquer intimação. A deputada também lamentou a agressão, por parte de sua assessoria, a uma emissora de TV alagoana. "Sempre prezei pelo respeito à liberdade de imprensa e o trabalho desses profissionais. Repudio qualquer tipo de repressão e violência, e tomarei as devidas providências", disse.
Confira a nota na íntegra:
Venho por meio desta, primeiramente, lamentar o ocorrido da noite desta quarta-feira (25), na sede da Polícia Federal, quando pessoas da minha assessoria – sem nenhuma autorização, confrontaram a equipe de jornalismo da TV Gazeta. Sempre prezei pelo respeito à liberdade de imprensa e o trabalho desses profissionais. Repudio qualquer tipo de repressão e violência, e tomarei as devidas providências - ressaltando que nunca possui segurança particular.
No que diz respeito à investigação citada, destaco que fui prestar esclarecimentos na Superintendência da Polícia Federal, espontaneamente, sem qualquer intimação - e dispensando o uso da minha prerrogativa parlamentar, que me possibilita ser ouvida em data, local e hora a ser definido. Informo ainda, que tudo será devidamente esclarecido no decorrer da investigação.
Desde já, reitero meu respeito aos profissionais da imprensa alagoana.
Veja também
Últimas notícias

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316, entre os municípios de Cacimbinhas e Dois Riachos

Caminhoneiro é atingido por motorista bêbado e vai parar dentro de restaurante em MT

Feira de Tecnologia movimenta alunos do Colégio Santa Esmeralda, em Arapiraca

Alfredo Gaspar destina emenda de R$ 500 mil para ajudar na reabertura da Maternidade Nossa Senhora da Guia

Colisão entre ônibus e carro deixa trânsito lento no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió

Hemoal leva equipes itinerantes para coletar sangue em Arapiraca e São Miguel dos Campos neste sábado (7)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
