“Tudo será esclarecido no decorrer da investigação”, diz Thaise Guedes
Além da deputada, outros parlamentares são investigados desde março deste ano
Após ser indiciada pela Polícia Federal (PF), em um esquema criminoso que desviou mais de R$ 15 milhões entre os anos de 2010 e 2013 da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), a deputada estadual Thaise Guedes (PMDB) emitiu uma nota à imprensa, nessa quinta-feira (26), em que afirma que tudo será esclarecido no decorrrer da investigação.
Na nota, a deputada afirma que, no que diz respeito à investigação, foi prestar esclarecimentos na Superintendência da Polícia Federal, espontaneamente, sem qualquer intimação. A deputada também lamentou a agressão, por parte de sua assessoria, a uma emissora de TV alagoana. "Sempre prezei pelo respeito à liberdade de imprensa e o trabalho desses profissionais. Repudio qualquer tipo de repressão e violência, e tomarei as devidas providências", disse.
Confira a nota na íntegra:
Venho por meio desta, primeiramente, lamentar o ocorrido da noite desta quarta-feira (25), na sede da Polícia Federal, quando pessoas da minha assessoria – sem nenhuma autorização, confrontaram a equipe de jornalismo da TV Gazeta. Sempre prezei pelo respeito à liberdade de imprensa e o trabalho desses profissionais. Repudio qualquer tipo de repressão e violência, e tomarei as devidas providências - ressaltando que nunca possui segurança particular.
No que diz respeito à investigação citada, destaco que fui prestar esclarecimentos na Superintendência da Polícia Federal, espontaneamente, sem qualquer intimação - e dispensando o uso da minha prerrogativa parlamentar, que me possibilita ser ouvida em data, local e hora a ser definido. Informo ainda, que tudo será devidamente esclarecido no decorrer da investigação.
Desde já, reitero meu respeito aos profissionais da imprensa alagoana.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
