[Vídeo] Incêndio destrói parcialmente loja de decoração na Jatiúca
As chamas tomaram conta de todos os andares do prédio; Corpo de Bombeiros foi acionado
Um incêndio destruiu uma loja de decoração localizada na Rua Professora Maria Esther da Costa Barros, no bairro Jatiúca, em Maceió, nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (30). Equipes do Corpo de Bombeiros estão no local para conter o fogo e a fumaça, não há feridos.
De acordo com informações das equipes do Corpo de Bombeiros, toda a estrutura pode estar comprometida. Não há riscos das chamas passarem para as casas vizinhas.
Foram enviadas quatro viaturas do Corpo de Bombeiros de combate a incêndio. De acordo com os militares, as chamas provavelmente podem ter tido início no subsolo da loja, mas só a perícia vai apontar as causas.
O capitão Luís Diego informou que o incêndio é considerado de médias proporções. “Quando as equipes chegaram aqui, não havia chamas, apenas muita fumaça. A fumaça estar dificultando nosso trabalho”, informou.
O trânsito no local começa a complicar devido ser uma via de acesso entre a antiga Avenida Amélia Rosa para a Álvaro Calheiros.
A dona da loja esteve no local e aparentava estar muito abalada. O resultado da perícia deverá sair em 30 dias.
Veja também
Últimas notícias
Lula e Trump se cumprimentam durante evento social no G7
Davi Filho amplia vantagem em Maceió com bases do Pastor João Luiz
Seminfra e BRK Ambiental vistoriam obras de esgotamento sanitário no Litoral Norte de Maceió
Vídeo mostra acidente em que motociclista fugiu após deixar mulher ferida em Arapiraca
Mais de 150 estudantes da Uncisal podem ser afetados por ação que questiona regra de ingresso
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
