Acusado de envolvimento na morte de advogado no Francês vai a júri no dia 30
Julgamento será realizado no Salão do Júri do Fórum da Marechal Deodoro

O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) leva a júri popular o réu Juarez Tenório da Silva Júnior, acusado de envolvimento no assassinato do advogado Marcos André de Deus Félix na Praia do Francês, em Marechal Deodoro, em 2014. O julgamento será realizado no Salão do Júri do Fórum da Marechal Deodoro, pela 1ª Vara da Comarca, no dia 30 de novembro, a partir de 9h.
De acordo com o Ministério Público, Juarez aguardou em um carro os outros dois executores do crime, Álvaro Douglas e Elivaldo Francisco, para ajudá-los a fugir do local. Segundo a denúncia, a advogada Janadaris Sfredo seria a mandante do crime, motivada por desentendimentos e inimizade com a vítima, que teve êxito em ação judicial na qual Janadaris defendia a parte contrária.
Além do julgamento do acusado de matar o advogado, o TJ/AL realizará mais 132 júris populares durante o mês de novembro. Os julgamentos, referentes a crimes contra vida em todo o estado, compõem o Mês Nacional do Júri, promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
Nesta quarta-feira (01) serão realizados três julgamentos, um pela 7ª Vara Criminal da Capital, um pela 8ª Vara Criminal, e outro na Comarca de Maragogi, onde será julgado, a partir de 9:30h, Eliel José da Silva, acusado de matar o próprio irmão, Elionildo José da Silva, com uma arma “soca-tempero”, em 30 de abril de 2017.
Além da pauta ao longo do mês em Maceió e no interior, também serão realizados 45 júris concentrados nos dias 13, 21 e 27, nas faculdades Seune e Cesmac. Esses 45 julgamentos serão realizados pelas três varas especializadas da Capital; sétima, oitava e nova varas criminais.
Veja também
Últimas notícias

Homem condenado por abusar de filho de oito anos e filha de dez é preso em Arapiraca

Destino AL recebe cerca de 200 mil visitantes na temporada de cruzeiros 24/25, a maior da história

Após operação da PF, vereador Siderlane Mendonça fala em perseguição: ‘Não sei do que se trata’

Acidente de trânsito deixa motoqueiro ferido no município de Japaratinga

Collor foi preso no Aeroporto Zumbi dos Palmares ao tentar embarcar para Brasília, diz defesa

Trio armado em carro ameaça morador no bairro Itapoã, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
