Acusado de envolvimento na morte de advogado no Francês vai a júri no dia 30
Julgamento será realizado no Salão do Júri do Fórum da Marechal Deodoro

O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) leva a júri popular o réu Juarez Tenório da Silva Júnior, acusado de envolvimento no assassinato do advogado Marcos André de Deus Félix na Praia do Francês, em Marechal Deodoro, em 2014. O julgamento será realizado no Salão do Júri do Fórum da Marechal Deodoro, pela 1ª Vara da Comarca, no dia 30 de novembro, a partir de 9h.
De acordo com o Ministério Público, Juarez aguardou em um carro os outros dois executores do crime, Álvaro Douglas e Elivaldo Francisco, para ajudá-los a fugir do local. Segundo a denúncia, a advogada Janadaris Sfredo seria a mandante do crime, motivada por desentendimentos e inimizade com a vítima, que teve êxito em ação judicial na qual Janadaris defendia a parte contrária.
Além do julgamento do acusado de matar o advogado, o TJ/AL realizará mais 132 júris populares durante o mês de novembro. Os julgamentos, referentes a crimes contra vida em todo o estado, compõem o Mês Nacional do Júri, promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
Nesta quarta-feira (01) serão realizados três julgamentos, um pela 7ª Vara Criminal da Capital, um pela 8ª Vara Criminal, e outro na Comarca de Maragogi, onde será julgado, a partir de 9:30h, Eliel José da Silva, acusado de matar o próprio irmão, Elionildo José da Silva, com uma arma “soca-tempero”, em 30 de abril de 2017.
Além da pauta ao longo do mês em Maceió e no interior, também serão realizados 45 júris concentrados nos dias 13, 21 e 27, nas faculdades Seune e Cesmac. Esses 45 julgamentos serão realizados pelas três varas especializadas da Capital; sétima, oitava e nova varas criminais.
Veja também
Últimas notícias

Falcão será homenageado em Maceió e entrará para o Hall da Fama do Rei Pelé

Dentista de Arapiraca pode responder por dois crimes após causar necrose em pacientes com silicone industrial

Veja os prints de Vini Jr. que fizeram Virginia terminar com o jogador

IZA e Yuri Lima terminam relacionamento um mês após polêmica nas redes sociais

Veja como foi a simulação de sequestro de gerente bancário na Ponta Verde

SSP apresenta detalhes de operação que recuperou relógios Rolex roubados na capital
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
