Em uma operação, polícia prende pessoas envolvidas com facções criminosas em Alagoas
Presos era acusados de trocar informações de dentro do sistema prisional para fora
Em uma grande operação envolvendo a Polícia Civil e a Polícia Militar na segunda-feira (30) e nesta quarta-feira (01), cinco pessoas envolvidas em facções criminosas que estavam agindo no estado de Alagoas foram presas.
Segundo as informações da polícia, essas pessoas eram acusadas de trocar informações de dentro do sistema prisional para grupos de criminosos que não haviam sido presos.
Entre os presos, estão quatro mulheres. Yasmin França da Silva, Thamires Silvestre de Melo, Tâmara de Cássia Alves Araújo e Klyvia Cássia dos Santos Cardoso. Um homem também foi preso, identificado como Rosiel Monteiro da Silva Júnior. Com os acusados a polícia encontrou uma quantidade de droga, que não foi divulgada.
As informações sobre a operação foram divulgadas na tarde desta quarta (01) na sede da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP) pelo delegado Mário Jorge, que é coordenador da Divisão Especial de Investigação e Captura (Deic).
As investigações duraram alguns meses e a operação foi realizada em Maceió e também na cidade de São Miguel dos Campos.
Últimas notícias
JHC aposta em Eudócia e encara dilema entre Gaspar e Davi
Mãe e filha morrem por complicações da chikungunya em Alagoas
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 38 milhões nesta terça-feira
Lucas e Célia em agenda de JHC é mais um capítulo da novela eleitoral
PC aponta hipótese de estupro e sufocamento em morte de Peterson Ykaro
Deputado Leonam pede que Justiça preserve vagas de 158 alunos da Uncisal
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
