Em uma operação, polícia prende pessoas envolvidas com facções criminosas em Alagoas
Presos era acusados de trocar informações de dentro do sistema prisional para fora

Em uma grande operação envolvendo a Polícia Civil e a Polícia Militar na segunda-feira (30) e nesta quarta-feira (01), cinco pessoas envolvidas em facções criminosas que estavam agindo no estado de Alagoas foram presas.
Segundo as informações da polícia, essas pessoas eram acusadas de trocar informações de dentro do sistema prisional para grupos de criminosos que não haviam sido presos.
Entre os presos, estão quatro mulheres. Yasmin França da Silva, Thamires Silvestre de Melo, Tâmara de Cássia Alves Araújo e Klyvia Cássia dos Santos Cardoso. Um homem também foi preso, identificado como Rosiel Monteiro da Silva Júnior. Com os acusados a polícia encontrou uma quantidade de droga, que não foi divulgada.
As informações sobre a operação foram divulgadas na tarde desta quarta (01) na sede da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP) pelo delegado Mário Jorge, que é coordenador da Divisão Especial de Investigação e Captura (Deic).
As investigações duraram alguns meses e a operação foi realizada em Maceió e também na cidade de São Miguel dos Campos.
Últimas notícias

Alfredo Gaspar pede prisão preventiva de presidente do SINDNAPI, entidade ligada a irmão de Lula

Caio Bebeto condena uso de símbolo religioso em atividade escolar e chama atenção para “intolerância”

Câmeras mostram momento em que policiais salvam bebê de engasgo, em Arapiraca

Cibele Moura repudia ato de intolerância religiosa no Ifal de Palmeira dos Índios

Carlinhos Maia surpreende ao receber Lucas Guimarães em casa: “Já que está usando a casa, usa o ex também”

Ministério Público de AL aciona Estado por irregularidades no Conseg
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
