Suspeito de matar sargento da Polícia Militar é localizado e preso
O comerciante Adeilson Barbosa da Silva, acusado de ter assassinado a tiros o sargento da reserva da Polícia Militar (PM) Dagvan Carlos da Silva, de 62 anos, foi preso neste sábado (4), no município de Rio Largo, por militares da guarnição de Messias pertencente ao 8° Batalhão.
O crime foi registrado na manhã do último dia 14 de outubro, na Praça da Faculdade, no bairro do Prado, em Maceió. De acordo com testemunhas, a vítima teria discutido com o dono da barraca de revista que fica localizada na praça.
Os relatos descrevem que o suspeito conseguiu tomar o revólver do sargento e, em seguida, efetuar diversos disparos de arma de fogo.
Adeilson foi preso na Mata do Rolo, e está sendo encaminhado ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), localizado no bairro da Mangabeiras, em Maceió. Segundo informações do 8° Batalhão, o acusado será interrogado e, em seguida, encaminhado para o Sistema Prisional, já que há um mandado de prisão em aberto contra ele.
Últimas notícias
[Vídeo] Homem invade igreja no Barro Duro e furta notebook durante a madrugada
Homem é preso por agredir e tentar sufocar a esposa no bairro Vergel do Lago
Ex-funcionário é alvo de operação por desviar R$ 281 mil de patrão idoso
Caio Bebeto diz que saúde é a pior pasta do Estado e afirma que setor 'vive na UTI'
Homem é preso em Maceió suspeito de fotografar mulheres dormindo de roupas íntimas
Homem reage à abordagem em Arapiraca e ameaça policiais dizendo ser 'família de deputado'
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
