Morre motorista de caçamba que colidiu com van em União dos Palmares
O acidente aconteceu na manhã dessa quarta-feira (8) no quilômetro 42 da BR-104, na zona rural do município de União dos Palmares
O motorista da caçamba, José Cícero Amâncio da Silva Irmão, 47 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (9), no Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió. O condutor foi uma das vítimas da colisão entre uma van de transporte alternativo e uma caçamba, na zona rural de União dos Palmares.
A vítima, José Cícero, conduzia o caminhão no momento da colisão e desde a manhã de ontem (08) estava internado. Ele foi socorrido pelo helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em estado grave.
O HGE divulgou uma nota informando o estado de saúde de José Cícero, que teria sofrido politraumatismo e estava na área vermelha, estava entubado, em um estado considerado pelos médicos como “gravíssimo”.
Com a morte do motoristachega a sete o número de mortos. Outras seis pessoas não resistiram ao impacto da colisão e entraram em óbito no local do acidente.
O sinistro ocorreu na manhã dessa quarta-feira (8) no quilômetro 42 da BR-104, na zona rural do município de União dos Palmares.
Veja também
Últimas notícias
STF conclui votação que proibe realização de aborto por enfermeiros
Servidores do Poder Executivo Estadual têm feriado prolongado na próxima semana
Prefeita Tia Júlia assina Ordem de Serviço para construção de Centro Educacional Infantil
Saiba quais são as unidades da rede estadual de saúde que ofertam serviços odontológicos
MEC permitirá uso das três últimas notas do Enem no Sisu 2026
Moraes autoriza Mauro Cid a comparecer ao aniversário da avó
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
