Passageiro de mototáxi é preso com maconha dentro de boné pela PM
O acusado é ex-detento e saiu há cerca de 40 dias do sistema prisional
Um ex-detento foi preso com um pacote de maconha pela Polícia Militar (PM) na tarde desta terça-feira (5), no bairro do Rio Novo, em Maceió. O homem, que saiu a cerca de 40 dias do sistema prisional, estava na carona de um mototáxi quando foi surpreendido pelos militares.
Segundo as informações da PM, estavam fazendo abordagens em coletivos quando avistaram que o passageiro de um mototaxista jogou um objeto na rua, rapidamente abordaram a dupla que transitava na motocicleta.
Durante a abordagem, os policiais averiguarem o que o passageiro tinha jogado um boné e dentro dele tinha um pacote de maconha. O condutor da moto foi ouvido pelos militares e foi liberado logo após, pois só estava fazendo seu trabalho.
O passageiro foi identificado como Kenedy Leandro Oliveira da Silva de 22 anos, que já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo.
O acusado foi levado para a Central de Flagrantes I, no Pinheiro, onde será ouvido pelo delegado.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
