Maceió: PM registra duas tentativas de homicídios nas últimas 24 horas
Os suspeitos não foram encontrados pelos militares
Os militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) registraram duas tentativas de homicídios nas últimas 24 horas. Entre os casos, uma vítima de espancamento e outra de arma de fogo. Os crimes ocorreram nos bairros do Vergel do Largo e no Centro da capital alagoana.
É da Polícia Militar a informação de que a vítima de espanvamento não foi identificada. O homem branco, magro, com cabelo curto e claro, teria sido pego cometendo roubos e a população, revoltada com o acusado, o espancou. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, onde fez os primeiros atendimentos médicos.
A vítima apresentava múltiplas lesões no rosto e cabeça, após o atendimento foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra.
No segundo caso, um menor de 14 anos foi baleado no braço esquerdo e no tórax. De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), o adolescente foi socorrido para o HGE.
O suspeito de cometer o atentado não foi identificado e fugiu tomando destino ignorado.
Veja também
Últimas notícias
Grupo invade casa, joga granada e incendeia imóvel em São Miguel dos Campos
Pescador que viralizou ao pegar pirarucu de 77 kg morre em acidente com arpão
André Janones publica direito de resposta a Nikolas Ferreira e se retrata
Fabio Costa reúne apoiadores em Boca da Mata e reforça força da direita em AL
Recursos precisam chegar a povos tradicionais, defende Fundo Brasil
Anvisa aprova importação de remédio experimental para piloto Lito
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
