Shoppings estendem horário de funcionamento para as compras de Natal

Para atender a demanda dos consumidores em busca dos presentes de Natal, os shoppings de Maceió alteraram o horário de funcionamento de todas as lojas. O Centro de Maceió também decidiu estender o período de funcionamento no mês de dezembro, incluindo os domingos, das 9h às 14h, conforme informa a Aliança Comercial.
Até a próxima quinta-feira (21), o Parque Shopping funcionará até 23h. No dia 22, as lojas vão funcionar até às 00h, enquanto no dia 23 até às 2h. Na véspera do Natal, o shopping funciona das 9h até 20h. No dia 25, apenas a praça de alimentação, cinema estarão abertas ao público, das 12h às 22h.
O Shopping Farol abrirá em horário especial, das 9h às 18h, nos domingos 17, 24 e 31. No dia 25 suas lojas estarão fechadas. As salas de cinemas manterão a programação normal durante todo mês de dezembro.
O Maceió Shopping também terá seu horário ampliado. A partir deste sábado (16) até o dia 23, as lojas e a praça de alimentação irão funcionar das 9h até 23h. No dia 24, o horário será das 9h às 20h, com excessão dos cinemas que ficarão fechados. No Natal, a praça de alimentação fica aberta das 12h às 21h e o cinema manterão a programação normal.
De 16 a 21 de dezembro, o Shopping Pátio Maceió funcionará das 9h às 23h; nos dias 22 e 23 das 9h às 00h; e no dia 24 das 9h às 20h. No Natal, a praça de alimentação e cinemas irão funcionar das 12h às 21h.
Veja também
Últimas notícias

Traficante é preso escondido com drogas em barraco improvisado no Pilar

Homem bêbado é preso por ameaçar esposa no bairro Jacintinho
![[Vídeo] Motorista embriagado tenta fugir de abordagem polícia, é perseguido e preso em Craíbas](https://img.7segundos.com.br/mBc7Ooka9ucY7mCBB52zNuX3IAA=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-07-03-as-082137.png)
[Vídeo] Motorista embriagado tenta fugir de abordagem polícia, é perseguido e preso em Craíbas

Suspeito de tentativa de estupro é espancado e preso no bairro Santa Amélia

Deputado Fabio Costa vota por endurecer progressão de pena para crimes hediondos

Cícero Cavalcante é reeleito presidente do MDB de Matriz de Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
