Encapuzados tentam roubar van em Maceió e atingem condutor com tiro
Suspeitos estavam em uma moto e efetuaram diversos disparos contra a van
Dois indivíduos encapuzados tentaram roubar, na noite da terça-feira (19), um transporte alternativo que faz linha Village Campestre-Centro, os criminosos atingiram o condutor com um disparo de arma de fogo durante a tentativa de assalto, ocorrida no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió. Os militares pertencentes ao 4º Batalhão de Polícia Militar (4º PBM) registram o caso.
Segundo infromações da Polícia Militar, o condutor do veículo informou que o transporte apresentou problemas mecânicos e quando trafegava em direção ao conjunto Eustáquio Gomes no intuito de consertá-lo, dois indivíduos encapuzados em uma motocicleta de placa não observada deflagraram vários disparos de arma de fogo contra a van.
Um dos disparos atingiram o condutor H.S.J., de 25 anos, no braço esquerdo, mesmo ferida a vítima conseguiu conduzir o veículo até sua residência, onde um vizinho o ajudou prestando socorro.
Os militares foram até a unidade de saúde mais próxima. O condutor não soube informar as características da moto e nem dos criminosos, que tomaram destino ignorado.
Veja também
Últimas notícias
Mulher morre após ser prensada por carro contra parede de casa em Arapiraca
JHC lidera todas as pesquisas, amplia vantagem e caminha para vitória no 1º turno em AL
Renan garante adutora que levará água a 5 mil moradores do Sertão
Rio Largo promove evento religioso com duas noites de fé e louvor
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
Lula mostra dedo do meio durante evento oficial do governo
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
