Em Alagoas, MPF funcionará em regime de plantão durante recesso de fim de ano
Atendimento ao público externo será das 13h às 17h, entre 20 de dezembro a 6 de janeiro de 2018

O Ministério Público Federal (MPF) em Alagoas estabelece o funcionamento da instituição durante o recesso judiciário, que ocorrerá do dia 20 de dezembro de 2017 a 6 de janeiro de 2018. Durante este período, o atendimento ao público externo ocorrerá no horário das 13h às 17h, na capital, apenas para casos urgentes.
O atendimento presencial ao cidadão acontece na sede da Procuradoria da República, em Maceió, localizada na Av. Juca Sampaio, 1800, no bairro do Barro Duro. O atendimento também pode ser por telefone, em casos que não podem aguardar o fim do recesso, das 13h às 18h, (82) 2121-1400 ou 98876-8055.
A qualquer momento será possível o atendimento via internet para formular representações, anexando cópia de documentos pessoais e documentos comprobatórios dos fatos alegados, consultar representações já formuladas, e outros.
Em casos urgentes (saúde, risco de perecimento do direito, fatos que não possam aguardar o fim do recesso), o cidadão deverá expor na alegação, pois somente representações urgentes serão submetidas à análise do procurador plantonista durante o recesso.
Atendimento à imprensa: A Assessoria de Comunicação Social funcionará em regime de sobreaviso. Assim, poderá ser contactada por profissionais de comunicação a qualquer momento, prioritariamente pelo whatsapp (82. 99117.4361) ou por email ([email protected]).
Veja também
Últimas notícias

Na Rússia, Lula participa de jantar com Vladimir Putin nesta quinta-feira

Corpo é encontrado por alunos dentro de ônibus escolar na Espanha

Mãe entra em pânico após filho encomendar 70 mil pirulitos

Câmara dos Deputados aprova relatório de Alfredo Gaspar no caso Ramagem

Números de emergência da PM estão temporariamente fora do ar em Maceió; Veja opções para contato
[Vídeo] Homem passa de moto, arremessa coquetel molotov e incendeia banco de empréstimo em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
