Sindpol apela para que governador nomeie a reserva técnica da Polícia Civil

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) faz um apelo ao governador Renan Filho, que nomeie a reserva técnica da Polícia Civil para amenizar o déficit de mais de três mil policiais civis, contribuindo, assim, com a elucidação da criminalidade.
Recentemente, a Procuradoria Geral do Estado opinou pela impossibilidade de provimento dos cargos pleiteados, justificando que o concurso público não possui previsão de cadastro de reserva. A Procuradoria encaminhou o processo para decisão do governador.
O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, destaca que o governo do Estado deve sim chamar a reserva técnica da Polícia Civil por conta do alto déficit de policiais. “É de suma importância à nomeação urgente dos candidatos aprovados, pois eles somarão nos trabalhos da Polícia Civil na elucidação dos crimes, que vêm aumentando no Estado”.
O presidente do Sindpol faz o apelo ao governador que nomeie a reserva técnica para que a Polícia Civil possa dar celeridade na elucidação dos crimes, melhorar o atendimento aos serviços à população e fortalecer a segurança pública.
Veja também
Últimas notícias

Trabalhador fica ferido após desabamento de muro no bairro da Pajuçara

Mulher fica com medo após vizinho invadir residência e agredi-la em São Luís do Quitunde

Prefeitura de Lagoa da Canoa reúne produtores rurais para apresentar programa fundiário do Governo Federal

Fluxo de passageiros internacionais cresce cerca de 70% no primeiro semestre de 2025

Nova convocação da Educação reforça rede municipal com mais 119 aprovados no PSS

Motorista por aplicativo forjou sequestro e incêndio para tentar obter R$ 50 mil de seguro, revelou PC
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
