Corpo de Nô Pedrosa será sepultado nesta terça-feira (26), em Maceió
Nô Pedrosa e outro homem foram mortos a tiros na noite do último sábado (23)
O corpo do militante anarquista, Walfrido Pedrosa de Amorim, de 77 anos, mais conhecido como “Nô Pedrosa” será sepultado a partir das 12h, desta terça-feira (26), no Cemitério Parque das Flores, parte alta de Maceió.
Nô pedrosa e outro homem identificado como José Márcio dos Santos Silva, 39 anos, foram mortos a tiros por criminosos ainda não identificados. Nô Pedrosa foi atingido no pescoço e José Márcio foi atingido nas costas e nas nádegas. O crime aconteceu no sábado, dia 23, no bairro de Mangabeiras.
Natural da cidade de Santa Luzia do Norte, região metropolitana de Maceió, Nô Pedrosa trabalhava como auxiliar de serviços gerais na Escola Municipal Cícera Lucimar, próximo de onde foi morto, era considerado um dos personagens mais marcantes da esquerda alagoana nos últimos 30 anos.
Últimas notícias
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida foi condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
