Delegado identifica autor do crime que vitimou pecuarista Cristóvão Rodrigues
Informação foi repassada à imprensa, na manhã desta quinta-feira (28), na sede da Deic
A Polícia Civil já identificou o autor de crime que vitimou o agropecuarista Cristóvão Rodrigues, de 61 anos. A informação foi repassada pelo delegado Guilherme Iusten, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), em entrevista à imprensa, na manhã desta quinta-feira (28).
O delegado informou que diversas linhas de investigação foram traçadas para elucidar o crime, ocorrido em agosto deste ano. Nenhuma informação a respeito do suspeito de cometer o assassinato de Cristóvão Rodrigues foi repassada. A justificativa, segundo Iusten, é que qualquer informação difundida pode atrapalhar as investigações.
Iusten informou ainda que o padrão dentário da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para identificação da ossada, através do exame de arcada dentária. Com o documento em mãos, o odontolegista poderá entregar o resultado em até 24 horas e o delegado poderá pedir a prisão preventiva do suspeito. "Temos 99,99% de certeza que é do Cristóvão", afirmou o delegado.
O caso
Cristovão Rodrigues, que é pai de dois filhos, foi visto no último dia 3 de agosto, uma quinta-feira, quando viajou para sua fazenda, localizada no município de Murici. Segundo a família, o agropecuarista não costumava viajar neste dia da semana, apenas nas quartas e sábados e não sabe informar porque ele foi naquele dia.
Na tarde do dia 27 de dezembro, a polícia encontrou um veículo carbonizado e uma ossada, na Fazenda Santa Terezinha, Zona Rural do município de Pilar. O carro, uma caminhonete Ford Ranger, é semelhante a do pecuarista Cristovão Rodrigues.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
