Delegado identifica autor do crime que vitimou pecuarista Cristóvão Rodrigues
Informação foi repassada à imprensa, na manhã desta quinta-feira (28), na sede da Deic
A Polícia Civil já identificou o autor de crime que vitimou o agropecuarista Cristóvão Rodrigues, de 61 anos. A informação foi repassada pelo delegado Guilherme Iusten, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), em entrevista à imprensa, na manhã desta quinta-feira (28).
O delegado informou que diversas linhas de investigação foram traçadas para elucidar o crime, ocorrido em agosto deste ano. Nenhuma informação a respeito do suspeito de cometer o assassinato de Cristóvão Rodrigues foi repassada. A justificativa, segundo Iusten, é que qualquer informação difundida pode atrapalhar as investigações.
Iusten informou ainda que o padrão dentário da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para identificação da ossada, através do exame de arcada dentária. Com o documento em mãos, o odontolegista poderá entregar o resultado em até 24 horas e o delegado poderá pedir a prisão preventiva do suspeito. "Temos 99,99% de certeza que é do Cristóvão", afirmou o delegado.
O caso
Cristovão Rodrigues, que é pai de dois filhos, foi visto no último dia 3 de agosto, uma quinta-feira, quando viajou para sua fazenda, localizada no município de Murici. Segundo a família, o agropecuarista não costumava viajar neste dia da semana, apenas nas quartas e sábados e não sabe informar porque ele foi naquele dia.
Na tarde do dia 27 de dezembro, a polícia encontrou um veículo carbonizado e uma ossada, na Fazenda Santa Terezinha, Zona Rural do município de Pilar. O carro, uma caminhonete Ford Ranger, é semelhante a do pecuarista Cristovão Rodrigues.
Veja também
Últimas notícias
Morto em acidente envolvendo carro da Equatorial atuava como árbitro de Futebol Society
Estratégia de deputados adia privatização da Ceasa na Assembleia Legislativa
Juri de mãe e padrasto acusados de matar bebê de 2 anos acontece nesta segunda
PM-AL faz prisões e apreensões no Sertão e na Região Metropolitana de Maceió
Lula diz que não sabia que Bolsa Família passou quase quatro anos sem reajuste
Congresso aprova exame obrigatório para exercício da medicina
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
